cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Belizimo server! parabens

todos cairam do meu time soborou somente eu:

ai vai reclamar do server, vem os Fan boys falar que não é culpa da rito, e se falar que a rito so faz skin, enquanto o server é oque? não faz parte da empresa?

5 RESPOSTAS

relaxa proximo patch sai skinzinha bem bonitinha

Segundo a resposta da Rito:
''Espere o próximo patch''

Tu tinha que ter aproveitado a época em que você não tava lagando.

mano um negocio desse não dá pra acreditar, é a empresa de games com maiores funcionarios, e desde 2014 ta assim vei

Mas eu acho estranho,esse lag repentino tem 3 coisas que eu percebi jogando com meus parças:

-1: O Lag sempre piora quando vem um patch,esse atual é uma prova disso;

-2: O Lag não é para geral,no período do ano novo até aquela jogatina com os moderadores eu tava travadão no lol,depois disso parou de travar e até o patch de hoje não tinha travado 1 segundo sequer meu jogo.

-3: O lag parece que está parando para um e passando para outro(pense numa ult do Brand),nesse período que eu citei ali em cima antes de parar de ter o lag um amigo meu que tava até me zoando por isso começou do nada a ter esse travamento.

ClaireLili
Tropa
Tropa

ta foda mesmo... caiu gente para um krl. acho que esse foi o apice dos mini travamentos que ja vinham ocorrendo e o lag absurdo que um pessoal pegava do alem, quando a internet tava normal...
os servers da rito tao piores que os da klei, e olha que a klei ainda eh pequena enquanto a rito eh gigante