cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jeso Jr
Tropa
Tropa

Belo tratamento !

Atualização 8.12 chegou e causou queda de fps em meu pc, e lendo por aqui vi que alguns tbm estão sendo afetados, mando tickt pra la e eles respondem, mais depois somem e fica com situação aberta e sem solução....Belo SUPORTE vocês vem dando aos seus jogadores LoL ! 

4 RESPOSTAS
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Nunca fui mal tratado por nenhum suporte do LOL então acho que cabe a mim defendê-los.
Só espera demora um pouco mesmo, é melhor esperar e receber uma reposta que atenda as suas duvidas do que receber um CTRL+C e CTRL+V.
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Com mais de 100 partidas no Bronze V alguma tu tem que carregar né? Pena que tu perde mas do que ganha.

Sai do prata e a gente conversa, e corre por que ta acabando o ano já e você pode ficar sem as recompensas.

Mim é Índio, conhece opinião ? Pelo visto não né, mais vou deixar pros seus professores ensinarem pra ti no ensino fundamental ai.
Se você defende parabéns pra ti, mais eu e outras pessoas acham errado a forma que eles tratam e sempre o defeito é em nossa casa ou nossa internet, nunca é eles ! Então -18, fica falando merda no chat não vlw.