cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Blue side e red side, como saber?

Amigos, jogo lol a um bom tempo já e particularmente nunca entrei mto nos fóruns. Entretanto cá estou, e conforme fui jogando e observando o lol determina quem vai nascer em qual lado puramente por aleatoriedade, mas como o lol é cercado de teorias, me disseram que na verdade é baseado no MMR total do time e supostamente que joga do lado vermelho ( Parte de cima ) ganha menos PDL e perde mais e ao contrario para o lado azul. Como já joguei alguns camps sei que não é assim, entretanto a soloq pode ser bem diferente.

A minha pergunta é, existe alguma informação oficial da Rito dizendo em qual base vamos spawnar e como é esse sistema??

Espero que me ajudem nessa, tmj amigos. :Habilidades8:

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
Sentry
Arauto
Arauto

Cara e o seguinte, por ser uma lane que você usa o mouse de cima para baixo, e o reflexo humano, e depois que descobrirão um bug sistemático no lado vermelho, a riot fez muitas mudanças para que o lado vermelho chega-se perto do lado azul.

um dos fatores e que o time do lado vermelho Sempre tem o Maior MMR medio do que o time de baixo, portanto quando ganha ganha pouco , e quando perde perde muito, pois a disparidade e muito.

ninguém sabe o mmr interno, pois a riot n libera, mas normalmente o time de cima sempre tem " Vantagem" de possuir os melhores jogadores, eo time azul por ter um mapa bom pra poder fazer qualquer coisa.

Rydrake
Barão
Barão

Deveria ser igual no competitivo, onde o first pick é sempre o blue side @Sentry @amei um travesti 

Sentry
Arauto
Arauto

@Rydrakee igual o competitivo , o blue side sempre escolhe primeiro.