cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bom dia, problema em iniciar partida

Tava com 15 de pdl, acordei, fui jogar, e a primeira partida que vou, o jogo carrega 100% e após isso apareceu uma mensagem de "problema em iniciar partida" e foi para a tela de reconexão, cliquei em reconexão e apareceu a mesma mensagem de novo, finalizei o lol no administrador de tarefas, quando abri de novo meu time tinha dado remake e perdi 15 de pdl, beleza. Fui outra partida e quando chegou na seleção de personagens apareceu DUAS janelas do lol, as duas com a mesma tela de seleção de personagens, já pensei que iria dá problema de novo, então testei fechando uma das janelas, fechou as duas de uma vez, aí então, perdi 3 de pdl por dodge e tou com -3 de pdl, tudo isso aconteceu em uns 5-8min, seria esse um sinal para eu parar de jogar isso?

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
03012003
Arauto
Arauto

tente reinstalar o jogo,,, tente reparar o jogo pelo client,,, tente reparar o jogo pela ferramente hextec

dps cria o ticket no suporte 

Rydrake
Barão
Barão

Pode ser. Mas pode ser um sinal também de que uma série de eventos não relacionados aconteceu e você está mad. Se for só isso é melhor respirar fundo e deixar pra jogar outro dia, @Nove e vinteTres (também já passei por isso)