cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Keesy
Tropa
Tropa

Botão "COMPRE RP" não funciona

Clico no botão "COMPRE RP" mas não abre nada, como se o botão estivesse desativado.

Eu só queria ativar um PIN la.

7 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Eai @Keesy, beleza?

Cara as vezes isso pode ser apenas um bug no Client, tenta sair da loja e voltar. Experimente também atualizar os seus navegadores e componentes (adobe flash, etc) porque a loja nada mais é que um "site" que roda dentro do client, então as vezes esses elementos podem influenciar no bom funcionamento.

Mas se mesmo assim não obtiver sucesso. Tenta a reparação de arquivos do client, indo no menu de configurações (ícone da engrenagem no topo direito do client), terá um botão na primeira tela, "reparar arquivos"... Ele faz uma verificação completa no seu LOL, buscando arquivos corrompidos.

Eu acho que não seja um problema apenas meu, pedi a varios amigos pra testarem e eles estão na mesma.

Mas eu vou tentar reparar o cliente aqui mesmo assim.

Obrigado!

Também estou com o mesmo problema!
Acabei de fazer a reparação de arquivos do cliente e nada, tudo na mesma, o botão parece não funcionar ¬¬

to com o mesmo problema dele e nada de solução... segui esses passos q vc aconselho mas nada ainda

Conseguiu arrumar mano?

Conseguiu arrumar?
ana rasgaku
Tropa
Tropa

eu tbm to com o mesmo problema, atualizei o client e nada, eu abro a loja de rp e o lol simplesmente fecha e abre sozinho, como se fosse carregar mas nao abre