cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
synotic
Aronguejo
Aronguejo

Botao direito do mouse

Meu botao direito ta falhando muito mano arrumem isso pfv .. n tem como jogar assim , ainda por cima tem vezes q n consigo usar habldiade alguma. vsf.

Troquei de mouse 10x e n resolveu .. bug do jogo msm impossivel ser outra coisa tnc , em outros jogos n da problema essa merda .

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
Lincoln XV
Aronguejo
Aronguejo

Acontece comigo também.

vc usa qual internet?
Sliderduram
Tropa
Tropa

No meu está acontecendo isso constantemente também, mesmo quando FPS e Ping estão normais. Você clica e simplesmente o comando é ignorado, uso de CPU e Memória normais e o Mouse fora do jogo funciona perfeitamente. Isso atrapalha bastante a jogabilidade, se puderem resolver isso seria de bom grado para todos.

Já tive esse Bug ano passado, mas infelizmente esse mês ele retornou, como meu PC estava meio lento e cheio de coisa aproveitei para fazer uma instalação limpa da versão 1909 do windows 10, mas mesmo depois de fazer isso e atualizar drivers e sistema, o bendito problema retornou, só que dessa vez ele está menos severo pq só acontece em algumas partidas. Acredito que esse problema além do jogo e o cliente a conexão com internet tem culpa no cartório, pq convenhamos, agente está careca de saber que o lol é um jogo super bugado que é feito em código espaguete, agora com uma conexão de internet instável os problemas se somam é resultado é um jogo 5 vezes mais bugado do que o BF4 no lançamento, tão bugado que nem o PC do Faker escapou.

Comigo acontece o mesmo, a vontade de jogar chega a ir embora.