cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hatakedodo
Tropa
Tropa

Bug, BAN de Leave Buster

Semana passada estava jogando numa boa, o LOL CRASHOU e tomei um BAN de 5 partidas , até ai blz, deixei para lá e continuei minha vida, só que hoje 14/11/2019 estava jgoando minha partida de Ekko indo fazer o drag, o lol crashou geral, nao abria mais, tive que desinstalar e reinstalar para poder ter acesso ao jogo novamente, e a novidade, TOMEI OUTRO BAN POR CONTA DOS PROBLEMAS QUE A RIOT NÃO ESTA OFERECENDO UM SERVIÇO A ALTURA!

Como eu faço para reverter esse BAN, pq de novo vou ter que jogar e jogar para subir minha honra no jogo e etc, e eu nao tenho tanto tempo para ficar jogando fora atoa nao!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

RIOT, CONSERTA ISSO PELO AMOR, TENHA MAIS RESPEITO PELOS SEUS PLAYERS POR FAVOR

5 RESPOSTAS
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

kkkk ela vai falar q eh culpa do seu pc e da sua rede.
Não tem como tirar ban sepa .. até na stream do Faker o jogo simplesmente crashou.
Eh uma piada essa riot.

Mano é ridiculo isso!
Os caras nao tem o minimo de respeito, dai agora to com BAN, a bota da season esta virando , e eu nao vou receber meus premios! Ridicula a forma q essa empresa trabalha

eles podem retirar seu ban se for problema tecnico so mandar um ticker, mas esse ban q eles tira e limitado
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Amigo , só esse mês eu tinha tomado 7 leave busters de 5 partidas 20 minutos kkk

Cansei de enviar tickets, recebi um suporte rápido da riot , mas nada foi resolvido , tinha muita queda de fps e lag.

Eu formatei o computador , coloquei o win10

ta liso liso.

Fps voltou pra 120

?~
Durnnon
Lenda
Lenda

foi só um leaver burster, mas mande um ticket e sinalize a riot o que ocorreu.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol