cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Spectroom
Tropa
Tropa

Bug Desafios

Sério Riot? Eu espero sei lá quantos anos por algo básico que é o sistema de challenges e o negócio simplesmente vem bugado? A lista de desafios que tenho completos já mas segundo o jogo não é enorme, mas só para dar um exemplo, tenho todos os campeões do jogo, porém segundo o sistema nada bugado de vocês, só tenho 17 lutadores e 5 assassinos. Não vou baixar o nível aqui, mas a vontade é de perguntar se querem que eu tire do nariz os que faltam (que na verdade não faltam). Mesma coisa com skins, maestria, olha, parabéns por mais uma implementação vergonhosa. Felizmente não tive os outros inúmeros problemas relatados aqui, mas as vezes parece que vocês pensam quem a gente é palhaço, pelo menos tenham a humildade de colocar um aviso que o sistema não está funcionando corretamente. Querem abraçar o mundo e dá nisso.

8 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, Spectroom! 

Primeiramente, sinto muito que esteja desapontado com o sistema de Desafios. Entretanto, é um sistema novo e recém implementado e pode sim conter algumas falhas, mas isso não é desculpa, e o time responsável aqui na Riot trabalhará para que o sistema funcione da maneira que deveria. 

Caso deseje, você pode nos enviar um ticket no suporte para debater melhor sobre os assuntos que citou.

PaarZiVal
Tropa
Tropa

Enfrento o mesmo problema colega, tenho TODOS os campeões isso sem falar da quantidade absurda de maestria com a maioria deles, para quando ver os emblemas estarem incompletos inclusive o de level da conta que no meu caso ta no nvl 680 mas ainda n consegui o emblema, acho que vai contar apos lvl 1000 so pode.

Acabei de abrir um ticket, vamos ver qual a desculpa da vez, quando tiver uma resposta posto aqui
InsanaVix
Tropa
Tropa

Muitas pessoas estão tendo problemas com Sist. de Desafios. Alguns são tão bobos que mesmo vc tendo, não aparece completo mesmo. Imagina todos enviando tickets e relatando sua insatisfação?! Não sei se resolve, só desanima mesmo. A gente joga LoL pq gosta, mesmo passando raiva, a maior mudança que vemos é só visual, um exemplo é a loja de essências azuis.. já nem lembro de quanto em quanto tempo ela aparece; os ups de níveis te entopem de campeões, daí qd vc tem todos.. só faz acumular essência azul. E as laranjas?? kkkkkk.... somos nós. Pq com sorte vc desencanta umas skins(se tiver) que não te interessam pra poder ter uma (se tiver) de um campeão que vc gosta de jogar. 

InsanaVix
Spectroom
Tropa
Tropa

O ponto não é se é o maior desafio do jogo ou o mais besta, o ponto é fazer um baita barulho em volta disso, deixar um bando de idiotas (nós mesmos), só na espera e aqui oh, 2 semana e não mudou absolutamente nada, agora, skin teve de sobra no patch....primeiro: não tem coragem de colocar um aviso ingame dizendo que há um problema nisso, segundo, ta vindo um patch gigante aí, são times diferentes pra cada tipo de mudança, mas até o momento só vi problema de implementação (E olha que nem vou entrar no mérito do client porco pra não rolar vergonha alheia.) Se o client não suporta, não bota lá, simples. Se não é o caso, porque 11 dias e absolutamente nada de atençao? Vocês têm é sorte de ter uma comunidade teimosa, porque vocês se esforçam hard pra matar o próprio jogo... 

Spectroom
Tropa
Tropa

Bom, vamos lá, como disse abri um ticket e recebi a seguinte resposta:

"Sinto muito que esse problema esteja acontecendo, mas fica tranquilo que nosso time esta ciente desse problema e já estamos trabalhando para resolve-lo o mais rápido possível, vou pedir sua paciência e compreensão no momento, tranquilo?

Por enquanto recomendo que continue jogando partidas, assim que acaba as partidas os desafios são atualizado e podem ser corrigidos."

Sério mesmo? Só faltou ele dizer pra eu continuar comprando skins que assim vai corrigir também o bug de não estar contando minhas skins corretamente. Eu devo ser um cara muito chato, porque na minha opinião essa resposta é quase que ofensiva, mesmo que tenha tido a melhor das intenções. BTW essa resposta foi há 12 dias, esperei para colocar aqui pois achei que em algum momento as coisas normalizariam, o que não deu nem sinal de ocorrer, então ta aí. Dinheiro não é suficiente Riot? Tem que fazer quem enche o bolso de vocês de palhaço também?

Spectroom
Tropa
Tropa

2 semanas depois, volto aqui para falar a mesma coisa, 2 patches, 3 hotfix e os desafios não mudaram absolutamente NADA, NOTHING, NICHT, NIENTE, NIHIL, MITTE MIDAGI, talvez reclamar em português só não seja suficiente. Vocês não são capazes nem de ir corrigindo aos poucos, criaram o sistema e largaram lá só pra dizer que tem. Riot e toda a sua equipe me dão preguiça, "falsus in uno, falsus in omnibus", falso em uma coisa, falso em todo o resto. Cada dia que passa essa frase se torna mais a cara da empresa, parabéns!

Não sei onde perguntar então tento por aqui. 

Primeiro: Haverá aquela promoção de 90% na compra do pacote de Eternos de série 1?

Segundo: A compra das series, não a da compra com EA mas a de RP, interfere na obtenção de mais pontos nos Desafios?

Grato.