cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug/Erro, ao iniciar carregamento da partida

Então galera Salveeee!!!

Ressaltando antes de tudo, já enviei ticket, ta tendo um erro que nao consigo enviar o relátorio da Ferramenta de Reparo Hextec, nao consigo enviar prints, ja reinstalei o lol, fiz reparação completa, e o erro continua, nao tenho anti-virus, firewall desativado.

Que que ta rolando, o client inicia normalmente, entro no saguão, vou pra fila, depois vai pra seleção de champs,  e quando é pra entrar na partida, o client simplesmente nao abre a partida, o processo ta sendo execcutado, eu verifiquei no Gerenciador de Tarefas.

(Algo que eu acho que pode fazer diferença...)

Eu tava tendo esse erro a um tempo e to procurando ajuda, e tava agendada uma manutenção do provedor aqui em casa hoje para trocar os cabos, quando foram embora eu fui testar o Lol pra ver se tinha ressolvido, entrei em varios modos treino pra testar, e tava funcionando normalmente, mas depois tive que sair antes de poder entrar em uma partida, quando voltei o client pediu pra atualizar, foi pra plataforma de client antigo, pediu atualização, beleza, o Client atualizou, e quando entrei de novo, o erro voltou, e acabei tomando LB, se alguem puder me ajudar ou conseguiu resolver da um help ai.

0 RESPOSTAS