cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kabutsuji
Tropa
Tropa

Bug Fps

Queria Retirar Uma Dúvida
Quando Jogo Uma Partida Personalizada Com Bots O Jogo Fica 60FPS A Partida Inteira,Quando Jogo Alternada Normal Game O Jogo Fica 60FPS Até Os 10 Mins E Depois Trava
Isso É Normal?!
Me Ajudem Pfv....
16 RESPOSTAS
Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

Hummm... pode ser que tua máquina esteja esquentando muito e tua CPU ou GPU esteja diminuindo o clock, diminuindo assim o desempenho. Quanto tempo faz que tu não limpa o teu computador? Sera que podia dar uma olhada nas temperaturas e mandar um print? Da pra ver isso usando o HWMonitor.

Como mando a print?

Aperte a tecla Printscr, abre o paint e aperte CTRL+V, salve upa no imgur, depois so colar o link aqui

Caraca! As temperaturas estão muito altas mesmo! Não conhece ninguém que possa dar uma limpada no seu computador por vc? É preciso trocar a pasta térmica tbm. Pode estar bem empoeirado e isso esta atrapalhando no resfriamento.

Só pra explicar, alguns processadores, quando superaquecidos, podem diminuir o clock (velocidade em que ele opera) pra não causar nenhum dano no seu hardware, fazendo assim a temperatura abaixar. Consequentemente o desempenho do PC tbm cai. É isso que ta causando queda de FPS ou travando seu pc.

Obrigado Mano!!Eu Mesmo Vou Fazer A Limpeza Pois Tenho Bastante Conhecimento Nesta Área De Hardware

Então capricha, maninho! Limpe tudo, principalmente o cooler e o dissipador de calor 😃

não é sua maquina. É a riot, esse bug ta presente em vários plays aqui.Só esperar a empresa tomar providência !
Gazorpian
Arauto
Arauto

Limpar o PC é bom, mas se você olhar os últimos tópicos, tem muita gente reclamando de queda de FPS após os 10 minutos de jogo. Talvez nem seja seu PC.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

eh o lol q ta assim mano , tem nd ver com seu pc n , meu tbm ta assim .. riot ta nem aí , só fala q eh meu pc e tals , jogo outros jogos td normal só no lol acontece isso , o surreal eh q varias pessoas com esse problema .. smp eh culpa do meu pc sendo q jogava com 250 de fps rs 

Chega 10 min de game da uma trava sinistra fica uns 2 min travado .. Jogo ta mal otimizado . Só isso q eu falo kk

Matae
Tropa
Tropa

Meses se passaram e não resolveram até hoje, Eu tive que trocar de PC porque tava acontecendo isso comigo também é agora no fim de temporada VOLTOU até no meu PC novo e a riot não resolveu essa merda

pse kkk qase 1 ano já

e até hoje não resolveram... joguei uma partida hoje com 6 de FPS.

ate hj men to com o mesmo problema eh foda

Já q vcs falam q o jogo ta evoluindo , era pra diminuir meu fps entao nao era ? Ao inves de simplesmente dropar de 200 pra 0.
Não faz sentido nenhum isso , jogava em um pc bosta com 40 fps antigamente e nao tinha esse problema .. ou seja , eh jogo msm

Sim mano, meu pc travava no meio da partida depois que naçou a urf final do ano de 2019. Eu pensei que era meu computador, tanto que formatei ele ai de 60 de fps caia pra 10,15 tanto que preferi joga outros jogos que pegavam super bem do que o lol