cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aflição
Tropa
Tropa

[Bug] NO SERVIDOR: MAIS DE 9000

Tentando relogar e carrega para sempre, quando chega em 4000 fica em loop infinito. 

gg atualização

13 RESPOSTAS

GG BR QUE SEMPRE SE FODE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MALDITOS ESTAGIARIOS
joselitoeu
Tropa
Tropa

Aqui também, tava falhando para iniciar todas as partidas, fechei e abri de novo, deu isso. 9000 na fila.

Então somos 2 que estamos esperando infinitamente em uma lista de espera.

RiceIce
Tropa
Tropa

Tenso

incrivelmente a rito não se pronunciou ainda. osso.
ja era pra estar a exclamação vermelhinha, ;-;
logo no urf ;-;

Estou na tela de autenticação tem uns 20 minutos.

Eu acabei de jogar uma rankeada e assim que Honrei o time e sai da tela de fim de jogo travou tudo e nao loga mais. E não contou meus PDLs mas a vitoria consta lá ;-;
Théodor
Tropa
Tropa

Comigo também. Acabou a gasolina no servidor da Riot. Vergonha!
LiorSpencer
Tropa
Tropa

aqui fica autenticando infiinitamente, mas provavelmente é a manutenção planejada
House07
Tropa
Tropa

Só pq estava me divertindo no URFzinho .Deu erro aqui tbm q n conseguia iniciar a partida , fui fechar o cliente e abrir de novo e cai nisso ai tbm(+9000 como diria o Vegeta no DBZ em inglês ) XD . Poxa rito libera mais dias de URF por isso PLZ .
Orya
Dragão
Dragão

tá atualizando, falava pela tarde que teria manutenção e tem um aviso que está em manutenção....vc não vai conseguir logar e, se por um acaso conseguir, não vai montar partida
RiceIce
Tropa
Tropa

Tem prazo pro fim da manutenção ?

deveria estar aquela famosa exclamação vermelha explicando o horário que o servidor iria voltar ao normal, mas mesmo com manutenção planejada geralmente eles só desligam as rankeds. foi tipo na sexta quando cancelaram o clash, tiraram as rankeds mas o serv tava suave.