cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
38Gege
Aronguejo
Aronguejo

Bug ? Passe Estelar 07/2022

Boa noite. Hoje estou de folga e tirei o tempo para ganhar emblemas do Passe...

desde de manhã jogando e agora de noite fui conferir os emblemas para trocar por orbes!!! mas continuei com a mesma quantidade de emblemas que estava de manhã... achei estranho! desci a barra de rolagem das missões e me deparei com essa mensagem. " Recompensa pendente".

Achei estranho porque quando comprei o PASSE, eu jogava e no final da partida já ganhava os emblemas... agora fiquei na duvida se esta contabilizando corretamente e se vou ganhar realmente pelo tanto que joguei.... pendent.jpg

a32
3 RESPOSTAS
Jaster
Tropa
Tropa

Não é só com o passe, estou com o mesmo problema em relação as recompensas do capítulo 3 d'Outro Céu, apareceu pop up das recompensas, mas até agora, nenhuma delas apareceu na minha conta...

MaahQueCoisa
Moderação
Moderação

Olá 38Gege, Maah aqui!

Sinto muito que esteja enfrentando problemas com o passe e no cumprimento das missões, tivemos um anúncio hoje referente a isso, já estamos cientes desses atrasos nas entregas de prêmios não apenas do passe das SG ou do TFT, mas também nas contabilizações das missões, o problema já está sendo analisado e estamos trabalhando para resolver este problema o quanto antes. O anúncio foi feito hoje em nosso twitter oficial, alguns players alegam, agora a tarde, terem começado a receber suas premiações já, então fica de olho e reinicia o client as vezes para conferir se ainda não chegaram suas recompensas!

Caso seus prêmios não tenham chegado e suas missões não tenham sido cumpridas em até 72 horas, peço que, por favor, entre em contato com nossa equipe especializada através de um [TICKET], basta enviar no assunto "Problemas técnicos"!

Nos vemos na próxima o/
"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo

Oi, mas uma pergunta, as missões parecem estar "travadas" na recompensa pendente, não liberando as próximas das repetíveis, os pontos estão contabilizando normalmente?