cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LuiiZqwe
Tropa
Tropa

Bug ao entrar na partida..

Ir para a solução

Bom dia gente, queria ver se alguém teve esse bug recentemente ou foi só com migo. Hoje fui iniciar uma partida dboas, cai auto fil e fiquei triste, fazer oque né, tudo tranquilo até ai quando foi pra abrir a partida apareceu aquela mensagem amarelinha " A partida está indiponivel pode sair do client" algo assim, ai cliquei em repetir pra vê se ia né, e infelizmente não consegui retornar a partida eu tentei reiniciar o client e não consegui entrar novamente. E apareceu de novo aquela mensagem, e enfim não consegui entrar na partida tomei ban de 5 partidas de 20 min, -16 pdl contando com o abandono -3... Será que a riot ajuda ou vou ter que ficar com esse ban no historico da conta, alguém me ajuda ? no meu niver hoje, que sacanagem da riot e seu client bugado ;-;

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Kn7
Aronguejo
Aronguejo

Opa tranquilo ? Parceiro, esses tipos de problemas com bug em tela de carregamento, em client ou em seleção de campeôes é só você mandar ticket pra Riot que eles vão te guiar certinho para o problema que está causando isso. 

"Meu nome é Samira, que significa estilosa e poderosa."

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
Kn7
Aronguejo
Aronguejo

Opa tranquilo ? Parceiro, esses tipos de problemas com bug em tela de carregamento, em client ou em seleção de campeôes é só você mandar ticket pra Riot que eles vão te guiar certinho para o problema que está causando isso. 

"Meu nome é Samira, que significa estilosa e poderosa."