cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug após seleção de campeões tela preta

Infelizmente esse bug vem ocorrendo após a ultima atualização feita na semana passada. Meu jogo infelizmente não está mais abrindo após a seleção de campeão meu jogo fica com uma tela preta e carregando infinitamente, já tentei todas as soluções possíveis de atualizações de drivers. Também já formatei meu computador instalei a versão mais recente do Windows e instalei novamente os drivers de placa de vídeo e os demais necessários para que o lol voltasse a funcionar mas não foi o caso. Espero que alguém possa me ajudar. E também já verifiquei e não é problema de firewall…
2 RESPOSTAS
Cyber Yuumi
Moderação
Moderação

Pode ser que algum programa que você usa está conflitando com o jogo. Nesse caso, entra em contato com o suporte para eles poderem verificar melhor pra você!! 💜
Ticket: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Pessoal eu consegui resolver tudo com uma configuração simples e se alguém ler esse comentário espero conseguir ajudar. É simples o problema tinha a ver com a configuração mtu do meu roteador ele estava fragmentando todos os arquivos que meu pc enviava… Basta procurar um vídeo como mudar o mtu da rede para melhorar o desempenho.