cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Warakkashi
Tropa
Tropa

Bug câmera fixa voltou!

Toda vez que estou jogando a câmera fica fixa e não volta ao normal, não estou conseguindo jogar assim, detalhe lol as vezes fica minimizando sozinho.

9 RESPOSTAS
Leite Vex
Arauto
Arauto

A minha fica fixa quando volto para a base, ai eu clico no mouse para mudar a posição da câmera e volto apertando espaço, ai volta a ficar solta.
09101996
Aronguejo
Aronguejo

kkkk msm coisa aqui ..bglh nd ve

As vezes simplesmente fica fixa do na lane mesmo ou quando morro e retorno base ela não solta mais.

Se não veio para ajudar também não atrapalha obrigado.

O Leviathan
Tropa
Tropa

Pergunta boba, mas apertar Y resolve?
--------------------------------------------------------------------------
Assinatura? sei lá, Saudades quando a Janna era mais OP.
09101996
Aronguejo
Aronguejo

nao eh questao de apertar y , ela simplesmente trava sem vc querer .
Alem de minimizar do começo do jogo sem vc apertar alt tab.

@09101996  escreveu:
nao eh questao de apertar y , ela simplesmente trava sem vc querer .
Alem de minimizar do começo do jogo sem vc apertar alt tab.

Exatamente  aperto Y, já verifiquei os atalhos, reinstalei o lol, deletei a pasta config e mesmo assim continua ficando fixa. Unica solução que encontrei foi a do video do  "CanaldoUcla" que é arrastar a camera pelo mini-map e apertar barra, mas a questão que toda hora tenho que fazer isso e meu lol antes funcionava sem nenhuma problema. No caso queria uma soluçao permanente mesmo.

Kajahadz
Tropa
Tropa

Voltou mesmo, camera fica fixa sozinha do nada, e as vezes trava tudo, não consigo andar nem usar skills.
To sando um fx8320e com uma RX 570... Mais alguém usando peças da AMD com problema?

DETALHE: Já formatei o computador e reinstalei tudo novamente, não adiantou nada!

Problema continua........

Oxils
Tropa
Tropa

Para o meu sair tive de fazer isso: 1.Vai em opções -> jogo (ou clica na engranagem ao lado do mapa) e seleciona a opção de câmera "semifixa", da OK. 2.Clica agora no icone da câmera, ao lado do mapa, para fixa a câmera no personagem, arrasta a tela para o lado, desmarca a fixação da câmera e pronto.