cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChewieC3
Aronguejo
Aronguejo

Bug client novo

Bom pessoal, um dos nossos amigo ai conseguiu resolver para voltar para o client antigo, porém acaba tendo q reatualizar uma boa parte do client ai vai da conta de vocês ok ?? Segue abaixo oque o amigo fez.

" Consegui resolver indo com o botão direito no ícone do League of Legends na área de trabalho>Clica botão direito>Abrir do local do arquivo>Deletei a pasta Riot Client >Entrei na pasta League of Legends>Abri o League Client.exe>atualizou normalmente>Entrou no jogo e ainda com o Launcher antigo que maravilha " 

11 RESPOSTAS
Fausto106
Tropa
Tropa

boa, muito bom para toda comunidade saber o que fazer (y) 🙂 vlw ajudou muito
"Escudo impenetrável? Traga ele aqui e eu acabo com essa história!" - Xin Zhao

@Fausto106
Dboa, tranquilo amigo :D.

Obs: Lembrando que atualiza uma boa parte pode demorar ou não dependendo da internet de vocês.

provavelmente o meu va, mas queria continuar com o client novo, triste historia

2gb de att, chega a doer o kokoro lkasnkljsabas
"A morte é inevitável. Apenas a derrota pode ser evitada." ~ Xin Zhao

Bom, eu ja contactei a riot, qnd eles me enviarem a solução para continuar com novo client, eu ajudarei outros ^^

eu acabei de fazer o que disse a cima, por conta da minha frustraçao em encontrar solucoes, mas como ja fiz, nao tem volta, espero voltar ao client novo 😞

Mano, fecha o client e restaura da lixeira a pasta que excluiu que volta ao normal o client novo porem com o erro kkk

saklnaskljashlas eu ja estou att de volta meu amor, mas nao sei se volta, nao sei se me atrevo a restaurar o client da lixeira apos atualizar agora, e na vdd, pediu 2gb fora de client, e 5gb dentro sakjnslajkbas

Operações de rede - 21:20
Devido a problemas de correção, talvez você não consiga iniciar o cliente. Se você encontrar esses problemas, reinicie o seu cliente.
Pelo visto já está sendo resolvido.

triste, talvez se eu tivesse esperado um pouquinho só continuaria com meu lindo cliente, mas vou reiniciar depois, para ver se o novo cliente volta
se possivel, me mantem informado por aki quando essa mensagem de correçao sumir, pq se ela sumir, supostamente, o erro ja foi solucionado e resolvido
estou sob seus cuidados 🙂

Opa amigo, pelo visto já foi resolvido, estou utilizando o novo client e já está normalizado, conseguir logar normalmente, parece estar pronto já 🙂 .

@Fausto106