cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NetoPereira
Tropa
Tropa

Bug com FPS

Então galera meu pc é gamer e talz, nunca tive problemas com FPS, mais nos ultimos dias estou com um bug, ja peguei algumas penalidades por conta desse bug, na tela de carregamento eu ja percebo o bug, o jogo fica extremamente lento, e quando entra no jogo o FPS fica em 10, costumo jogar com 250+ de FPS, eu fico fechando o game e abrindo novamente, as vezes funciona, e quando fico abrindo e fechando o jogo as vezes nao quer abrir.

Resumindo quando entro no game meu FPS ja inicia em 10, tento fechar e abrir o jogo pra ver se melhora, as vezes funciona, e as vezes o jogo tem dificuldades em abrir quando tento fazer isso.

Como posso resolver isso ?

1 RESPOSTA
YASUO GOLD
Tropa
Tropa

Cara, estou tendo mesmo problema e de fato é horrível, jogo com 144 de fps geralmente mas fica travado em 40 e sem nenhuma oscilação, como se algo tivesse fazendo isso. Esse bug começou junto com um que faz o chat do jogo ficar com a fonte enorme e ainda não vi nenhum posicionamento da empresa de jogo indie sobre os 2 problemas mas eu acho q na próxima att já devem resolver... 

Agora pra te ajudar eu vou falar o que tenho feito, quando esse problema de FPS acontece eu simplesmente mudo de Tela Cheia para modo Janela na opção de vídeo, e depois eu coloco tela cheia de novo o jogo volta a ter o FPS padrão mas se vc der ALT+TAB ou sair da tela do jogo o problema volta a acontecer e sim vc tem q fazer essa mudança todo jogo.