cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ItalloPeba
Tropa
Tropa

Bug de campeões no cliente

Toda vez que eu entro no cliente e vou no meu inventario, não existe campeão na minha conta, eu ainda tenho skin deles e tudo mas diz que os campeões não atendem as critérios. Alguém sabe o que é isso? 

Screenshot_5.jpg

Screenshot_6.jpg

4 RESPOSTAS
Hefesto9
Tropa
Tropa

Hefesto9_0-1651448893418.png

comigo a mesma coisa 

Shotki
Moderação
Moderação

Oi, gente! 

Pode ser apenas algum bug visual, ou pode ser que esteja rolando um problema de conexão com vocês aí!
Verifiquem se já está normalizado, caso não esteja, entrem em contato com o suporte relatando o problema para que possa ser verificado e realizado alguns testes com a conexão de vocês.

Espero que tudo se acerte e volte a funcionar direitinho.
Abraço.

Lotus Black
Tropa
Tropa

Mesmo bug aqui, n consigo selecionar a skin base dos campeões pq eles "não estão habilitados" (tenho todos), não consigo ver historico de partidas no client
3Sigma
Tropa
Tropa

No meu caso o mesmo ocorre. Na coleção aparece como se não houvessem campeões habilitados, porém o bug não se restringe a isso, segue abaixo algumas consequência desse bug:

1 - não consigo habilitar skins por essência laranja, pois aparece que não tenho o campeão (mesmo já tendo habilitado todos no game até agora);
2- não consigo selecionar a skin base do campeão, pois não aparece como se eu não tivesse habilitado ele, mesmo podendo selecionar o campeão;
3- não consigo selecionar cromas do campeão, pois aparece como se não tivesse nenhum croma habilitado também.

Riot, pfv, resolvam isso. Esse tipo de situação é irritante. Não é apenas um bug visual.