cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
silva109
Tropa
Tropa

Bug de conexão no lol

meu lol esta dando está dando esse erro, mas minha internet esta ótima, já tentei reparar

o cliente mudei de conta e o mesmo erro esta acontecendo.

Resultado de imagem para erro conectar servidor ou verificar sua internet lol

15 RESPOSTAS
Requiem The King
Aronguejo
Aronguejo

eu acabei de ter o mesmo problema por tres games seguidos, eu exclui o lol do pc, reinstalei tudo, testei dns, limpei cache de dns, restaurei tudo, e nem personalizada abre, carrega a tela preta infinitamente e da isso, finalmente e infelizmente alguém que ta com o mesmo problema que eu.

RESOLVE AI RIOT

Dilma
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui
K1nk4sS
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui, porem agora estou com fila de 20 minutos tnc
The American
Tropa
Tropa

mesma coisa aqui, tentei de tudo
o Aguiar
Tropa
Tropa

Primeiro é bug de FPS, aí agora nem no jogo eu consigo conectar... Depois ocorre um monte de evasão no jogo e a culpa é do URF... 

Mesma coisa aqui, desde ontem isso, às vezes entra, às vezes não. Já fiz de tudo, desativei firewall, coloquei o DNS lá, e nada. Só queria conseguir jogar pqp
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Recomendo que confiram este tópico, lá vocês podem encontrar algumas oluções para este tipo de problema:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Mesmo problema aqui
I'm a cynic, I told you ♫

mano mesma coisa aqui desativei fire wall fiz de tudo e ainda não consegui resolver ...

Boa noite, tive o mesmo problema ontem a noite, fiz varios testes e segui rota por rota até achar o problema, e não é a RIOT o problema. Há uma falha de envio de dados no servidor de quem FORNECE internet para nossos PROVEDORES, achei que até o dia de hoje ao meio dia teriam corrigido, mas ainda não resolveram o problema. então o que resta é aguardar que seja resolvido e rezar rpa riot não dar leave buster.

eu tbm estou casa alguem saiba resolver avisa joguei ontem meio dia tava normal sai para trabalhar voltei ta dando esse mesmo erro e ta tudo certo com a minha net e servidor pq outros jogos estao normais tbm

Amigo da uma olhada é geral isso esse guia nao resolve....

Pessoal parece que agora está tudo ok!

O meu volto tb

Ta acontecendo a mesma coisa cmg