cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
humberto7891
Tropa
Tropa

Bug de desconectar da partida na hora do loading

Esse bug é o pior que já me aconteceu nesse tempo que jogo lol, já tomei 5 lb por causa desse bug, em algumas partidas quando termina a seleção de campeão o servidor me desconecta e não consigo entrar dnv na partida, por favor riot, corrija esse bug pq já ta chato, varios dias eu to perdendo o animo de jogar e indo jogar outra coisa por causa desse bug, por favor deixe as skins um pouco de lado e foque no servidor e no cliente, para que voces possam vender skins precisam de jogadores e com esses bugs vão acabar perdendo bastante publico, agradeço a atenção, eh noix

2 RESPOSTAS
pedrowisky76
Tropa
Tropa

cara eu juro que eu n aguento mais o servisso porcaria de vcs definitivamente horroroso em tudo balanceamentos,client,comunidade parabens vcs estao conseguindo estragar cada vez mais o jogo que era pra ser divertido e nao estressante ja o cliente nem se fala todo mes o leandro fala que ta melhor mais eu realmente n vejo diferenca e isso porque n sou pessimista muito pelo contrario sempre procuro as coisas boas porem hoje em dia com o lol n consgo ver coisas possitivas sinceramente espero que melho por que os jogadores ja estao de saco cheio do trabalho ruim que vcs vem fazendo