cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Struater
Tropa
Tropa

Bug de maestria

Maestria não sobe e não aparece a nota, fica so girando.

Foto: 

Struater_1-1614379315870.png

Etiqueta (1)
  • LOL

14 RESPOSTAS
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

Aconteceu comigo também, perdi um M7 por causa disso kkkkk Riot é foda.

Cara ja mandei 2 tickets, pq estou ah uma semana tentando pegar maestria 7 com a senna, tenho certeza que ja consegui, e esse cliente ai so mostra ate a nota A, quando é pra dar S nao carrega,. ja fiz de tudo, reinstalar, reparo hextec, tudo tudo e nada, mto frustrante isso, e duvido muito que eles vão entregar o emblema depois que corrigir o erro, pq nem meus tickets estão respondendo

A mesma coisa o diferente e que eu perdi um emblema m7.

Também! Perdi um emblema de m7 por causa disso.
ANÃO DE 38
Tropa
Tropa

RIDICULO ISSO!!! POR CUSA DESSA MERDA DE BUG.. PERDI 7 M7.. TO PEGANDO NOJO DESSE GAME, NAMORAL!!

Lorennzz
Tropa
Tropa

mano eu perdi todas as minhas maestrias por causa disso, se pá nem vão resolver isso aí muito cedo, péssimo!

LuckStriker
Tropa
Tropa

esse problema de maestria aconteceu quando? tambem perdi minhas M7

GuilhermeS
Tropa
Tropa

Parece que a maestria de todo mundo sumiu, até M6 está sumindo

Todo mundo perdeu maestria, literalmente todo mundo. Espero que resolvam essa bosta pq eu não vou ficar usando essência azul pra fazer minhas M7 denovo
mastexp20
Tropa
Tropa

eu também perdi minha m7 sistema bam esse ein

todas as minhas maestrias de todos os champions sumiram, eu não consigo ver a maestria de mais ninguém, e a elegibilidade pra poder ganhar baú com S- também.

imagem_2021-04-13_113328.pngmaestriaaa.PNG

Desapareceu todas minhas maestrias sacanagem isso.

ArtefonGogs
Tropa
Tropa

sumiu as maestrias de geral, até um tempo o sistema pra saber quando é o proximo báu tmb tava bugado
xHellsing
Tropa
Tropa

E eu que ja diversas vezes mandei relatorio para Riot, que nao estou recebendo os fragmentos de maestria quando tiro nota S ou S+ com alguns determinados campeões e nunca resolveram ou deram retorno...complicado isso