cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nnken
Tropa
Tropa

Bug de tela preta após a partida

Olá Riot, boa noite. Venho dizer que estou com um problema que está insuportável, não sei dizer se é do client ou se é do meu PC. Bom, eu uso a resolução dentro 1280x720 (dentro e fora do game) e sempre que eu acabo uma partida, a tela buga, ou seja, o client buga. Não aparece o client, fica uma tela preta ou as vezes nem aparece o client, fica aparecendoeu desktop, aí se eu tento arrastar, move a imagem da minha área de trabalho. Mas o client continua aberto. Sendo que também ele diminui a resolução sozinho! Não consigo continuar com o client aberto após a partida. Tenho que reiniciar o lol toda vez que sair da partida! Me ajudem por favor.
46 RESPOSTAS

mesmo problema aqui vou restaurar pra ver se resolve.

aqui tb ta com msm bug a partida acaba e a tela fica preta ai não da pra mecher em nada e tenho q desligar o pc forçado
Raelzão Jogador de League of Estresse
Mr Thatcher
Tropa
Tropa

2021 mesmo problema aqui
2021 vai continuar?
Gui Hunter
Tropa
Tropa

atualizou o game e ta assim. 😕

Yuukzy
Tropa
Tropa

alguém sabe a solução

Para quem tiver com esse bug ainda consegui resolver aqui no meu, fui em geral a baixo de habilitar modo de configuração leve vai ter opção fecha cliente durante as partidas coloquei nunca e resolveu

Você é um herói ❤️
PAI XOXOX
Tropa
Tropa

cara o meu apos apartida o cliente fica preta como resolver???

Papai Odin
Tropa
Tropa

Poxa, já ta na hora de ajeitar esse client bugado.

Zez13n
Tropa
Tropa

cmg ta a msm coisa, lol ta bugadasso, mas dps no outro dia da pra joga dnv (1 game por dia) ;-;

Também estou com o mesmo bug, tentei fechar o lol pelo gerenciador de tarefas e do nada começou a ser criados vários  handler sei lá oq do lol varios mesmo, cada vez que eu tentava fechar o client aparecia outro :l, resumindo o game esta em beta 😊

o meu tbm esta assim vei, depois q eu atualizei o lol pra versão 11.17,
Pepinossauro
Tropa
Tropa

acho que a única solução e  desabilitar o opção de fechar o cliente quando você esta em partida, o problema   e q o meu lol trava muito quando o cliente fica aberto em partida 😞

2k21 e voltou o problema, se deixar o client aberto o bug para mas pra quem tem um pc ruim igual o meu sofre, então sera q a rito prefere q eu gaste dinheiro comprando um processador novo ou gaste comprando skins, espero q arrumem essa merda do problema !!

sim mano eu tbm, meu pc da umas travadas nao consigo deixar aberto o client é foda..

qual a versão do windows de vocês?

jjkill3
Tropa
Tropa

RESOLVI DE UMA FORMA SIMPLES ---

VAI EM CONFIGURAÇÕES ( CLICA NA ENGRENAGEM)

EM '' GERAL'' , ABAIXO DE ' HABILITAR MODO DE COFIGURAÇÃO LEVE TEM UM ITEM " FECHAR CLIENTE DURANTE AS PARTIDAS '' , ALTERA ELE PRA '' NUNCA'' E PRONTO FECHA A ABA E SAI , ENTRA NA PARTIDA E FAZ UM TESTE , NO MEU CASO RESOLVEU .

jjkill3
Tropa
Tropa

RESOLVI DE UMA FORMA SIMPLES ---

VAI EM CONFIGURAÇÕES ( CLICA NA ENGRENAGEM)

EM '' GERAL'' , ABAIXO DE ' HABILITAR MODO DE COFIGURAÇÃO LEVE TEM UM ITEM " FECHAR CLIENTE DURANTE AS PARTIDAS '' , ALTERA ELE PRA '' NUNCA'' E PRONTO FECHA A ABA E SAI , ENTRA NA PARTIDA E FAZ UM TESTE , NO MEU CASO RESOLVEU .

estou com o mesmo problema porem n consigo nem fechar o jogo...