cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Veeh J
Tropa
Tropa

Bug na aba missão. Nenhuma missão aparece

Estou a mais de 3 dias com problema na aba de missão, não dando pra fazer missão nenhuma nem de vitória do dia. Comprei o passe e tenho que fazer a última missão semanal de 250 emblemas sem falar que estou levando prejuízo até na missão infinita já que nada funciona nem pra entrar em "pendente". As abas do evento também não carregam como mostra a imagem. Mandei ticket mas recebi uma mensagem padrão de atraso de recompensa que só mostra que nem fizeram questão de ver a imagem em anexo que mandei que mostra um BUG DIFERENTE do que está acontecendo. ALguém saberia ajudar? Fica difícil desse jeito, a gente gasta pra ser lesado e fica por isso???

https://ibb.co/7nGLQwT

5 RESPOSTAS
Guardian do Aram
Aronguejo
Aronguejo

não tem uma maneira de resolver isso, apenas a riot pode resolver esse cliente -_- ja me mandaram uma mensagem falando que no final do evento todo mundo iria receber os emblemas etc.. e iria ter mais uma missão adicional  pra dar alguns emblemas por causa do bug, fora isso e so com ticket que ele vão ver e olha la.

Nikkï
Aronguejo
Aronguejo

Estou na mesmo situação, até as missões sumiram e estão off...
Só nos resta esperar pra ver se terá um final feliz -.-

yokkizin
Tropa
Tropa

Me diz um dia que o cliente do lol não bugou com algo irmão lkkkk
Wild Tuck
Arauto
Arauto

Eu fico fechando e abrindo o client até aparecer as missões, mas estão todas com atraso. 

Cara cada ano que passa tem mais coisa no client e menos coisas funcionais, ele fica lento se vai pra aba do evento, cada dia mais confuso entender nosso game ;/

Ksyoo
Aronguejo
Aronguejo

Vão estender o evento até o dia 24 justamente pra dar tempo pra farmar o passe, já que do jeito que o cliente tá, fica muito dificil fazer isso até o dia 15 (prazo antigo do evento), pelo oque eu entendi até semana que vem vão resolver os problemas de recompensas e missões desse ecento, infelizmente só nos resta esperar