cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hypocrisy
Tropa
Tropa

Bug na contabilização de world tokens em jogos TFT

Boa noite. 

Eu reparei que durante o dia as tokens que eu ganhei jogando tft (não... não ficando afk... jogando do começo ao fim e pegando 1º ou 2º lugar na maioria dos jogos) não estava sendo contabilizada. Ao final do jogo aparecia a mensagem falando que eu tinha ganhado 10 tokens, mas ao entrar na minha página de loot eu continuava com a mesma quantidade. Tentei sair e entrar no jogo, e não mudou a quantidade, joguei mais um monte de jogos, e não mudava...

Joguei uma Summoners Rift pra testar, e ganhei as tokens no final.. Essas foram contabilizadas normalmente.

Então sei lá, não acho muito justo perder um dia de farm... Principalmente pq eu não tenho o costume de ficar olhando toda hora quantas tokens eu tenho, então eu ia jogando, recebia a mensagem de +10 tokens e ia pra próxima, só vui ver que estava perdendo tempo a toa agora. Lembrando que pra comprar o passe nós precisamos desembolsar uma boa grana pra riot, então né... Acho que vocês ficam devendo umas tokens pra quem comprou o passe e tá tendo problemas com as tokens (que parece ser uma parcela consideravelmente grande das pessoas, dado o número de tópicos relacionados a isso nesse forum)

Abçs

1 RESPOSTA
Miss Leslie
Aronguejo
Aronguejo

Ta bugado assim desde do "hotfix" do farm AFK, deixaram o modo todo quebrado, e eles não falam o que significa ficar afk em tft.
Espero que corrijam logo, pq eu não fico afk nas partidas e não ganho tokens.