cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pïmpimenta
Tropa
Tropa

Bug na fila de baixa prioridade

Ir para a solução

Já estou desde as 8:30 tentando me tirar da fila de baixa prioridade, pois falta uma partida, mas sempre qnd estou perto de acabar os 20 minutos de espera, a fila reseta e volta tudo desde o começo, e tenho que esperar o tempo tudo de novo, alguem me ajuda a resolver esse bug ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Hey pessoal,

Nestes casos é legal dar uma conferida na internet, seja firewall ou instabilidade no geral.

Você podem verificar este tópido que ensina outros métodos de diagnosticar sua conexão com diversos servidores da Riot:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Outro teste válido é utilizar uma VPN e verificar se o servidor entende o tempo da sua fila de baixa prioridade.

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
Hellwish
Aronguejo
Aronguejo

Amigo abre um ticket não é a primeira pessoa que comenta isso aqui no forum la eles vão te ajudar aqui vai ser difícil mas tenta reparar o jogo 

sabe como funciona?

quando vc entra no jogo vai em configurações la tem a opção "REPARAÇÃO TOTAL" tenta fazer isso

quem sabe resolva 

abraço

Valeu mano ! Vou enviar, obrigado pela ajuda !

@pïmpimenta escreveu:

Valeu mano ! Vou enviar, obrigado pela ajuda !

as ordens irmão espero que resolva só com a reparação

abraço

Opá muito obrigado.

Carl Wheezer
Tropa
Tropa
Conseguiu resolver man?? esta acontecendo isso comigo tbm
Leo83
Tropa
Tropa

eu   estou com o  mesmo problema  e  nao sei o q  fazer :Summoner11:

Aconteceu comigo e teve um momentoque eu simplesmente deiei e ficou, sem xagero,192 minutos sóna fila e baixa prioridae (apreceu em vermelho ali do lado esse tempo)

k1l3br
Tropa
Tropa
{{summoner:4}} comigo esta dando algo parecido, quando chega proximo de terminar os 20 minutos fecha a tela do aviso e tenho que procurar partida de novo e começa a contar tudo novamente do 0. Tá dificil esse sistema da riot bugadao.
heberlopes
Tropa
Tropa
Isso ta aconteçendo comigo tambem
MrNelo
Tropa
Tropa

Nego, sua acc ja era, to com o mesmo problema desde marco, os caras da riot nao estao nem ai, e a maneira mais facil de dar um ban permanente na sua conta sem vc saber, fazem a gente gastar dinheiro pra comprar rp pra depois fazerem essa merda com a gente, melhor coisa e tu se conformar e criar uma conta nova, que esse erro ai eles nao vao reparar nao.

Comig tá acontecendo mesma coisa

esta acontecendo comigo tambem, conseguiu resolver  ?

Hey pessoal,

Nestes casos é legal dar uma conferida na internet, seja firewall ou instabilidade no geral.

Você podem verificar este tópido que ensina outros métodos de diagnosticar sua conexão com diversos servidores da Riot:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Testando-a-qualidade-da-Conex%C3%A3o-com-o-PingPlott...

Outro teste válido é utilizar uma VPN e verificar se o servidor entende o tempo da sua fila de baixa prioridade.

Mano tem nenhum outro método?

@breezy09  escreveu:
Mano tem nenhum outro método?

Nesses casos é legal entrar em contato com o suporte, lá eles possuem outras soluções que podem te ajudar, só lembre de informar todos os passos feitos até agora.

nao adianto nada vou jogar outro jogo que seja menos bugado que esse kkk