Já estou desde as 8:30 tentando me tirar da fila de baixa prioridade, pois falta uma partida, mas sempre qnd estou perto de acabar os 20 minutos de espera, a fila reseta e volta tudo desde o começo, e tenho que esperar o tempo tudo de novo, alguem me ajuda a resolver esse bug ?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Nestes casos é legal dar uma conferida na internet, seja firewall ou instabilidade no geral.
Você podem verificar este tópido que ensina outros métodos de diagnosticar sua conexão com diversos servidores da Riot:
Outro teste válido é utilizar uma VPN e verificar se o servidor entende o tempo da sua fila de baixa prioridade.
Amigo abre um ticket não é a primeira pessoa que comenta isso aqui no forum la eles vão te ajudar aqui vai ser difícil mas tenta reparar o jogo
sabe como funciona?
quando vc entra no jogo vai em configurações la tem a opção "REPARAÇÃO TOTAL" tenta fazer isso
quem sabe resolva
abraço
Valeu mano ! Vou enviar, obrigado pela ajuda !
@pïmpimenta escreveu:Valeu mano ! Vou enviar, obrigado pela ajuda !
as ordens irmão espero que resolva só com a reparação
abraço
Opá muito obrigado.
eu estou com o mesmo problema e nao sei o q fazer
Aconteceu comigo e teve um momentoque eu simplesmente deiei e ficou, sem xagero,192 minutos sóna fila e baixa prioridae (apreceu em vermelho ali do lado esse tempo)
Nego, sua acc ja era, to com o mesmo problema desde marco, os caras da riot nao estao nem ai, e a maneira mais facil de dar um ban permanente na sua conta sem vc saber, fazem a gente gastar dinheiro pra comprar rp pra depois fazerem essa merda com a gente, melhor coisa e tu se conformar e criar uma conta nova, que esse erro ai eles nao vao reparar nao.
esta acontecendo comigo tambem, conseguiu resolver ?
Hey pessoal,
Nestes casos é legal dar uma conferida na internet, seja firewall ou instabilidade no geral.
Você podem verificar este tópido que ensina outros métodos de diagnosticar sua conexão com diversos servidores da Riot:
Outro teste válido é utilizar uma VPN e verificar se o servidor entende o tempo da sua fila de baixa prioridade.
@breezy09 escreveu:
Mano tem nenhum outro método?
Nesses casos é legal entrar em contato com o suporte, lá eles possuem outras soluções que podem te ajudar, só lembre de informar todos os passos feitos até agora.