Bem o bug é o seguinte, meu nivel de honra simplesmente nao sobe! To se eu nao me engano desdo começo do ano jogando nessa conta e de la pra ca praticamente todas partidas eu pego honra ( até aparece a notificação de tantos % de partida voce recebeu honra ) mas o meu nivel de honra no perfil nunca sobe, pfv arruma isso riot q eu quero os bauzinho q ganha com honra ;/
o meu tbm ta assim, eu tinha honra 5 season passada, quando resetou a season eu fui para a honra 2 com 1 pontinho, ai consegui os 3 pontinhos porem minha honra nao sobe, sendo que eu ganho honra em praticamente toda partida, e ja teve umas 8 partida que eu ganhei 4 honras em rankeds solo duo
eu nao jogo mto em grupos prefiro jogar sozinho e mesmo assim minha honra nao sobe
tive minha conta suspensa recentemente por perguntar no evento lgbt do lol ´´porque a riot n coloco o genero super hetero no evento`` ta esperei o ban passar e quando eu voltei a honra bugou ja faz um mes q a honra n sobe mesmo eu recebendo notificaçao de honra nao to recebendo nem fragmento de chave ja to com tres baus e ate agr nem um fragmento de chave e ta preso no nivel zero
to com um problema a ver com a honra tbm, se alguem me honrar n consigo ver, então nunca sei quando alguem me honrou ou n, só no outro dia que eu abro o client aparece que eu fui honrado uma porrada de vezes, ganho faragmento de chave, upo a honra, tudo, mas n aparece ela, oque eu faço?