cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na honra - me ajuda riot pfv

Bem o bug é o seguinte, meu nivel de honra simplesmente nao sobe! To se eu nao me engano desdo começo do ano jogando nessa conta e de la pra ca praticamente todas partidas eu pego honra ( até aparece a notificação de tantos % de partida voce recebeu honra ) mas o meu nivel de honra no perfil nunca sobe, pfv arruma isso riot q eu quero os bauzinho q ganha com honra ;/

7 RESPOSTAS
Tammiee
Barão
Barão

Você joga muito com seus amigos? Porque se for isso, honra de amigos valem menos que honra de desconhecidos. Mas honra ficou bem difícil mesmo.

eu nao adiciono pessoas no lol, todas as honras vem de partida normal, e o ''cronometro'' de honra não se mexe, ele fica no nível 2 pra sempre
Haruuu2
Tropa
Tropa

o meu tbm ta assim, eu tinha honra 5 season passada, quando resetou a season eu fui para a honra 2 com 1 pontinho, ai consegui os 3 pontinhos porem minha honra nao sobe, sendo que eu ganho honra em praticamente toda partida, e ja teve umas 8 partida que eu ganhei 4 honras em rankeds solo duo

eu nao jogo mto em grupos  prefiro jogar sozinho e mesmo assim minha honra nao sobe

aeee, arrumou! não sei como, mas agora ta funcionando 😉

o meu ta carregando ta como se eu tivesse ganhado nivel de honra 3 mas trava e n tem botao de continuar ajuda ai riot ja ta mo tempao nisso simplismente bugou
pomboz15
Tropa
Tropa

tive minha conta suspensa recentemente por perguntar no evento lgbt do lol ´´porque a riot n coloco o genero super hetero no evento`` ta esperei o ban passar e quando eu voltei a honra bugou ja faz um mes q a honra n sobe mesmo eu recebendo notificaçao de honra nao to recebendo nem fragmento de chave ja to com tres baus e ate agr nem um fragmento de chave e ta preso no nivel zero

Aliennigena
Tropa
Tropa

to com um problema a ver com a honra tbm, se alguem me honrar n consigo ver, então nunca sei quando alguem me honrou ou n, só no outro dia que eu abro o client aparece que eu fui honrado uma porrada de vezes, ganho faragmento de chave, upo a honra, tudo, mas n aparece ela, oque eu faço?