cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Exia
Tropa
Tropa

Bug na missão "Por Dentro de Tudo" - Riot x Arcane

Ir para a solução

Hoje, dia 15 de Novembro, começaram as Undercity Nights e durante elas tava fazendo amissão "Por Dentro de Tudo" que simplesmente não quer dar prosseguimento. Ela consta que já achei as pistas listadas mas a missão não avança. O que há? 

Exia_0-1636993391379.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Safira BRA
Moderação
Moderação

Oie pessoal, sei que é chato ter que ficar aguardando, mas isso é normal, a missão não está bugada. É necessário mesmo aguardar todos os dias para que novas pistas e missões sejam lançadas!! Agora é só ter um pouquinho de paciência! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Zaary
Aronguejo
Aronguejo

mesma coisa aqui

Hinegam
Tropa
Tropa

eu fiz essa quest ontem e deu o mesmo bug, porém não havia liberado a da killjoy ainda, ai loguei hoje e liberou pra fazer a dela. Talvez seja uma quest que libera uma pista por dia.

Agnixx
Tropa
Tropa
Estava a algum tempo sem usar minha conta. Quando retornei recentemente recebi uma mensagem que fui banido permanentemente. Alguém poderia me ajudar?
Safira BRA
Moderação
Moderação

Oie pessoal, sei que é chato ter que ficar aguardando, mas isso é normal, a missão não está bugada. É necessário mesmo aguardar todos os dias para que novas pistas e missões sejam lançadas!! Agora é só ter um pouquinho de paciência! ❤️

ontem estava assim mesmo, mas hoje deu continuidade, creio que é apenas questão de tempo para ir lançando de pouco em pouco as missões seguintes.

HevyDevy
Tropa
Tropa

na moral... to o dia todo procurando isso.... poxa, podia dar cocluido e depois colocar outras. parece que esta em aberto... ai a gente fica procurando... =(

Ryutsutanaka
Tropa
Tropa
O meu estava assim até que hoje fui pegar as pistas na oficina criabotica e na universidade, mas quando pega a da universidade dá erro no site e quando você entra de novo não contou a pista