cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crowtrix
Tropa
Tropa

Bug na "tela de carregamento"

Ir para a solução

Cara Riot, 

Venho manifestar meu problema dentro do Client Patch 11.18.

Está ocorrendo um "bug na tela de carregamento da partida", minha partida não inicia, com isso, fui e estou sendo penalizado injustamente por isso.

Já realizei os procedimentos com a ferramenta Hextech, também, enviei os dados coletados do PingPlotter; mas infelizmente, até o momento, nada foi solucionado.

Contudo, penalidades me foram aplicadas injustamente.

Com tais evidências enviadas ao suporte, peço que reconsiderem estas injustas punições.

Certo da atenção, desde já lhes agradeço.

:Habilidades10:Crowtrix

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sim, eu lhe agradeço, contudo, foi resolvido. Em contato com o suporte, me pediram pra colocar a pasta Riot nas exceções do Windows Defender. Este estava travando o carregamento do jogo.
Se o Windows Defender estiver ativado, isso pode causar problemas dentro do jogo, pois as vezes ele não reconhece o League como uma exceção, então adicionei nas exceções manualmente dele.

-Abra o menu Iniciar, clique no botão Configurações (ícone de engrenagem)
-Escolha Atualização e Segurança, depois Segurança do Windows
-No lado esquerdo, vá em Proteção contra vírus e ameaças e clique no link Configurações de proteção contra vírus e ameaças
-Selecione Gerenciar configurações, clique em Exclusões e clique no botão Adicionar ou remover exclusões
-Siga o caminho padrão de instalação do League: "Computador > Disco Local (C:) > Riot Games" ou "C:\Riot Games\"
-Aperte Ok para fechar as janelas.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Janna Cacheada
Aronguejo
Aronguejo

Você já tentou fecha o jogo pelo gerenciador e reconectar ?Aqui tinha uma época que o jogo travava no load quase sempre, daí toda a partida eu esperava o jogo carregar um pouco, minimizava e fechava ele pelo gerenciador e reconectava. Daí ele carregava normal.

Sim, eu lhe agradeço, contudo, foi resolvido. Em contato com o suporte, me pediram pra colocar a pasta Riot nas exceções do Windows Defender. Este estava travando o carregamento do jogo.
Se o Windows Defender estiver ativado, isso pode causar problemas dentro do jogo, pois as vezes ele não reconhece o League como uma exceção, então adicionei nas exceções manualmente dele.

-Abra o menu Iniciar, clique no botão Configurações (ícone de engrenagem)
-Escolha Atualização e Segurança, depois Segurança do Windows
-No lado esquerdo, vá em Proteção contra vírus e ameaças e clique no link Configurações de proteção contra vírus e ameaças
-Selecione Gerenciar configurações, clique em Exclusões e clique no botão Adicionar ou remover exclusões
-Siga o caminho padrão de instalação do League: "Computador > Disco Local (C:) > Riot Games" ou "C:\Riot Games\"
-Aperte Ok para fechar as janelas.

Ver Resposta em Destaque no post original