cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na sensibilidade windows do mouse

fala galera, recentemente peguei um mouse novo motospeed v60, ele possui software próprio para configurar dpi. Na sensibilidade dentro do windows deixo 6/11, e o bug que dá é que quando entro numa partida, automaticamente essa sensibilidade se altera sozinha, vai pra sei lá, 4/11 sem eu fazer nada. Outro problema que acontece é que quando dentro do jogo e vou alterar a sensibilidade in game, ele também altera a sensibilidade do windows sem eu fazer nada, ou seja, essa mudança ocorre tanto quando entro no game quanto eu mudo a sensibilidade in game. Já pesquisei a internet toda atrás de uma solução, mexer nos docs 'game' e 'persistedsettings' não me adiantaram nada, coloquei em modo leitura, coloquei pra negar permissões, mas NADA, por favor me ajudem.

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, não é tu que tás clicando num botão lateral não? (e ele se ajusta pra mexer na sensibilidade quando está em tela cheia, tipo no LoL - modo gamer)? Se não, tenta ver com o pessoal do suporte da MotoSpeed. Eles geralmente respondem em uma semana (in english, não sei em pt), @mighty target 

@Rydrake  escreveu:

Rapaz, não é tu que tás clicando num botão lateral não? (e ele se ajusta pra mexer na sensibilidade quando está em tela cheia, tipo no LoL - modo gamer)? Se não, tenta ver com o pessoal do suporte da MotoSpeed. Eles geralmente respondem em uma semana (in english, não sei em pt), @mighty target 

quem dera fosse amigo, é um problema recorrente, vi até que o tockers tava com o mesmo problema ano passado mas não achei nenhuma solução que funcionasse, é bug dentro do jogo mesmo :(( 

eae irmao, conseguiu resolver o problema? estou com este mesmo problema.

candy002
Tropa
Tropa

Estou com quase o mesmo problema, no meio da partida o cursor do mouse começa a ficar muito rápido (tanto q nem consigo acertar as skills) e depois do nada começa a ficar cansado (tenho q movimentar muito o mouse para o cursor se movimentar um pouco). Não sei o q fazer, já tentei mudar as cofg mas n melhorou e é só no meio da partida q acontece isso. Tô evitando até jogar ranked por causa disso. ;-;
TPA YoRi
Tropa
Tropa

eles mudaram as coisas nas ultimas att, o minimapa que antes era 100 agr é 33, a sensibilidade que eu usava que era 60, agr é 35, fiquei varias partidas passando raiva😠

Masturvacas
Tropa
Tropa

https://www.youtube.com/watch?v=gJuvD55RmIM&ab_channel=invictusgameplays 

Por mais antigo que seja o procedimento é o mesmo ❤️