cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TP Dark1nh0
Tropa
Tropa

Bug na tela de carregamento

Ir para a solução
Ei Riot ja to reportando esse bug pela quinta vez e não recebo nenhuma resposta da parte de vocês... Simplesmente meu jogo não carrega na tela de carregamento, os outros jogadores carregam normalmente atingindo 100% ate rápido o meu da uma travada nos 60% ai quando carrega aos 100% não sai dai a bolinha de ping fica girando infinitamente tenho que da Alt+F4 e reconectar na partida, ai entro em 6 minutos do jogo ta impossível joga assim quando não o grupo da remake e levo punição por conta do erro do jogo mesmo... O problema não e minha internet no jogo geralmente meu ping ta entre 70 a 80 ms ja meu computador não e do melhores mas nunca tive esse problema depois dessas atualização recentes.
31 RESPOSTAS
Centaur King
Tropa
Tropa
também tive esse problema e ate punição eu tomei de 5 partidas, relatei o bug e mesmo assim to com a punição e nada desse serv br resolver nada. saudades de quando não tinha esse serv
Também to com o mesmo problema desde de quarta feira
Até hoje está dando esse problema? Fiquei 2 semanas sem jogar por causa disso, vai dar 1 mês desse problema e nada da Riot resolver.
Mais um aqui pro grupo.
Atlasx021
Tropa
Tropa

Não foi resolvido nada, acabei de tomar 2 bans seguido com isso, esses bugs me tiram a paciencia, e a ideia de não poder recorrer a algo ou alguem pra eu não ser punido injustamente é ridiculo, o jogo prejudica mais com os bugs do que pune os jogadores que estragam o game ( kitando e feedando intencionalmente), cansei .

ayamero
Tropa
Tropa
O meu sofre com a mesma coisa e to perdendo emblema do passe pq desse erro, a riot vai ter que fazer alguma coisa pq mds segunda vez que acontece
olha a solução que os cara destaca
Tô com o mesmo problema, fico com 20min de baixa prioridade o tempo todo. Eu já vi umas três skins da Lux serem lançadas em baixa prioridade, também teve o instagram da Seraphine e a skin Ultimate dela...
Fububosta
Tropa
Tropa
tmnc acabei de ter esse problema na ranked
odeio muito a riot vsf
Resolveu??
ShizukesaDC
Tropa
Tropa
Alguém resolveu???
Jannalista
Aronguejo
Aronguejo

Aqui tbm tá congelando no load, eu tenho que fechar e reconectar pra poder entrar na partida. Alguém conseguiu resolver ?