cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TP Dark1nh0
Tropa
Tropa

Bug na tela de carregamento

Ir para a solução
Ei Riot ja to reportando esse bug pela quinta vez e não recebo nenhuma resposta da parte de vocês... Simplesmente meu jogo não carrega na tela de carregamento, os outros jogadores carregam normalmente atingindo 100% ate rápido o meu da uma travada nos 60% ai quando carrega aos 100% não sai dai a bolinha de ping fica girando infinitamente tenho que da Alt+F4 e reconectar na partida, ai entro em 6 minutos do jogo ta impossível joga assim quando não o grupo da remake e levo punição por conta do erro do jogo mesmo... O problema não e minha internet no jogo geralmente meu ping ta entre 70 a 80 ms ja meu computador não e do melhores mas nunca tive esse problema depois dessas atualização recentes.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Fermosca
Arauto
Arauto
Hey, você já entrou em contato com o Suporte ao Jogador?

Só eles vão conseguir entender direitinho o que está acontecendo e te ajudar a resolver :]
O link é esse -> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Ver Resposta em Destaque no post original

31 RESPOSTAS
X squitle X
Tropa
Tropa
Tô com o mesmo problema e tomei ban de 20 min ainda pouco.
Poise meu amigo com esse bug ta sendo impossível jogar
Fermosca
Arauto
Arauto
Hey, você já entrou em contato com o Suporte ao Jogador?

Só eles vão conseguir entender direitinho o que está acontecendo e te ajudar a resolver :]
O link é esse -> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tô com o mesmo problema e tomei ban de 20 min ainda pouco.
você arruma essa merda logo pq n to afim de tira ban sem eu ter kitado essa poha,e tira meu ban c n eu paro de joga essapoha de jogo tmnc to cansado de leva ban sem motivo por causa dessa merda de cliente
O pior que eles não resolvem !!!
Com um bug desse deveria tirar o leaverbuster , mas não eles me em rolaram por uma semana. O pior era que respondiam de 3 em 3 dias a duvida no suporte ! Tinha que trocar todos os ajudantes do suportes! e colocar jogadores experientes com vontade de ajudar os jogadores com bugs desse jeito !
Escrevi aki msm por causa que eles não vem nada msm. Só sabem dar ban nos jogadores que tentam jogar serio !
Quem concorda com isso ?
Ass: Cals132
NÃO ADIANTA VCS NÃO RESOLVEM NADA!!!
Solovis
Tropa
Tropa
Mano eu tbm estou com esse bug recentemente depois do lançamento do mundial eu joguei por 18hrs lol. No dia seguinte eu fui entra na minha conta entrei na fila de ranked ai selecionei champ. Na tela de carregamento carrego geral 100% e eu fiquei com 60% por uns 3 minutos depois carreguei 100% quando entrei na partida ja estava em 8 minutos de jogo. depois da partida reninciei meu pc e fiz varias coisas mais continuo o bug quase cai de elo e peguei ja 2 fila de baixa pioridade. Agora me diz como que colocamos rp desse jeito sem conseguir joga sinceramente to mais pra fornite daqui a pouco kk. agora serio eu amo lol mano ent pfv rito arruma isso eu adoro compra skins e jogar sem para
Eu reportei esse bug no suporte, e eles falaram que é a memoria ram do meu pc, agora vc Vê... jogo lol a 6 anos, e minha memoria ram só foi fzr diferença agr depois do patch 8.15... a riot realmente não ajuda em nada, é bug atras de bug, perdi 2 md3 por causa disso, e eles simplesmente jogam a culpa pra cima de mim, to uns 4 dias sem jogar ja.. frustrado com essa merda...
mano so fica altenticando nossa que saco
vialsa
Aronguejo
Aronguejo
to com o msm problema aki mano
e eles falaram que e meu pc sendo que começou dps dessa ultima atualização
caraca comigo tam bem
NAO ADIANTA NADAA NAO VAI RESOLVER ISSO

Yi Hatake
Tropa
Tropa
bom o meu já ficou assim , mais o meu deu outro problema na tela d carregamento
quanto todos então em 100% o meu MS fica pulando fica em 50/70/100, e o game não começa posso nem mais pode joga direito e ainda por cima me dão fila de punição .
MISTERI0S0
Tropa
Tropa
To com mesmo problema entrei em contato com o suporte ainda não me responderam, mas não é memoria RAM não é o pc, pois sempre joguei nesse pc e nunca deu esse tipo de problema, e só da isso no lol, internet é de 120mb, começou depois de atualizar o cliente..
Bot é foda n resolve nada e ainda é clickbait da página ''Resposta destacada'' como se isso fosse uma resposta, uma solução
N foi resolvido aconteceu cmg hj e tomei puniçao por issk

não me foi contabilizado uma ranked por isso, suporte ainda não ajudou.

GENTE!!!! DESCOBRI COMO RESOLVER ! https://www.youtube.com/watch?v=_y4RV_lotNo FIZ OQUE PEDIU NESSE VIDEO E FUNFOU ATÉ HOJE MANO, SEM PROBLEMAS
Esse método não ta fucionando mais
403
Você não tem permissão para acessar essa página.

Sempre mostra isso aff esse lol cada dias ruim com esses bugs!