cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hannahri
Tropa
Tropa

Bug nas habilidades dentro do jogo e mais...

Boa tarde gente.

Bom, não sei se é apenas comigo que acontece mas, quando estou jogando e preciso mudar um pouco a textura do mapa, deixar mais pesada ou mais leve, quando volto meu jogo, meu personagem simplesmente trava, isso acontece com qualquer campeão que eu jogue, não consigo usar as habilidades, e meu campeão se move sozinho, nao consigo voltar a base ou abrir a loja.

Espero que nao seja apenas comigo, se puderem me ajudar agradeço muito, e ja fiz 2 tickets para rito.

kisses.

Hannas2

5 RESPOSTAS
aronguejito
Tropa
Tropa

Isso tá acontecendo comigo atualmente, eu quero muito a ajuda de alguém, o meu client n funciona, não reconhece quando eu clico em algo, e dentro de jogo, fica algo horroroso, os pings ficam aleatórios, não consigo usar skills, abrir a loja, nem usar o ESC pra tentar ver se é algo das configurações...

client **cogumelo do Teemo** jesus

mano, ta acontecendo com vcs tbm? to andando e do nada quando clico pra soltar habilidades elas não saem e o mouse fica soltando pings

Comigo as habilidades pararam de funcionar, assim como o b e os feitiços, só era possível usar AA, pra resolver tive que reconectar.

Olá, um otimo dia ae, enfim...

As vezes to de boa jogando, e simplesmente quando mais preciso usar as habilidades (estou sendo atacada) as habilidades ficam travadas e "azuis" pra ser mais específica, e não consigo usá-las,