cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug no Client (Preciso de ajuda :/ )

Hããã... Então este é meu primeiro post no forum, mas tanto faz. O que quero saber é se há alguma resolução pra esse bug no client que acabou de surgir no meu lol ou se tem alguma data para q ele seja corrigido. O bug em si é sobre iniciar as partidas, eu escolho o modo, as lanes, mas quando vou procurar partida aparece uma imagem dizendo "Não foi possível concluir a solicitação porque o serviço não está disponivel". Já abri e fechei o LoL, reiniciei o computador, internet, tudo, mas nada resolve. Resoluções?

Obs: Começou logo após eu atualizar o LoL e várias pessoas da minha lista de amigos também estão com esse problema.

9 RESPOSTAS
bezerra jaguncio
Aronguejo
Aronguejo

Servidor esta sobrecarregado pq tem mt gente jogando o novo modo TFT, o jeito e so esperar mesmo infelizmente, da mt raiva isso.

Cara , Sempre em eventos você tem que por em mente que o servidor pode dar umas bugadas. Sei que é tenso porem não starta ranked até normalizar tudo. De resto só tenta não tiltar e jogar suave esse evento...
Atualize
Arauto
Arauto

Não é BUG do Client e sim instabilidades no servidor, tem tanta gente querendo jogar TFT que o servidor está sobrecarregado.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

EU TENHO CERTEZA QUE É ISSO TAMBÉM , O NOME DISSO É FALTA DE PLANEJAMENTO !!

Riot games patética só quer ganhar dinheiro com eventos e campeonatos nacionais!! enquanto jogadores casuais toman no cu essa é a realidade!! Até os mesmos jogadores acabarem por abandonar esse caralho dai vão ficar desesperados pagando criador de conteudo para divulgar. TOMA NO CU VIU JOGO A 6 ANOS E NUNCA FICOU TÃO JOGADO ASSIM PQP
Lamina letal
Tropa
Tropa

@TrecoNuambero escreveuu:

Hãããã...Entãooestee émeuuprimeirooposttnooforumm,masstantoofazz. Oqueequeroosaberr éseehááalgumaaresoluçãoopraaesseebuggnooclienttqueeacabouudeesurgirrnoomeuulollouuseetemmalgumaadataaparaa qeleesejaacorrigidoo. Obuggemmsii ésobreeiniciarrasspartidass,euuescolhoo omodoo,asslaness,massquandoovouuprocurarrpartidaaapareceeumaaimagemmdizendoo Nãoofoiipossívellconcluirr asolicitaçãooporquee oserviçoonãooestáádisponivell".Jááabrii efecheii oLoLL,reinicieii ocomputadorr,internett,tudoo,massnadaaresolvee.Resoluçõess?

Obss:Começouulogooapósseuuatualizarr oLoLL eváriasspessoassdaaminhaalistaadeeamigosstambémmestãoocommesseeproblemaa.

meuulolltaaassimmtambemmjaadesistaleii eintaleiidenovoo aooterminarrqualquerrpartidaaemmqualquerrmodooaparcee amensagemm Nãoofoiipossivellconcluirr asolicitaçãooporquee oserviçoonãooestáádisponivell" esóósaiidestaatelaaseeeuurelogarr DAAUMMJEITOOAIIRIOTT . Agaleraajaaficadooputaa. 

RXPJXZZ
Tropa
Tropa

meu tbm ta assim, que merda cara(
RID
Tropa
Tropa

O meu ta assim tb :' (

Pior tá o meu depois dessa 9.15 meu FPS q era de 90a 80 tá em 17 a 20 fora q e umas meia ora pra logar os champs na coleção ficão invisíveis já desinstalei e reinstalei do problema n resolver