Hããã... Então este é meu primeiro post no forum, mas tanto faz. O que quero saber é se há alguma resolução pra esse bug no client que acabou de surgir no meu lol ou se tem alguma data para q ele seja corrigido. O bug em si é sobre iniciar as partidas, eu escolho o modo, as lanes, mas quando vou procurar partida aparece uma imagem dizendo "Não foi possível concluir a solicitação porque o serviço não está disponivel". Já abri e fechei o LoL, reiniciei o computador, internet, tudo, mas nada resolve. Resoluções?
Obs: Começou logo após eu atualizar o LoL e várias pessoas da minha lista de amigos também estão com esse problema.
@TrecoNuambero escreveuu:Hãããã...Entãooestee émeuuprimeirooposttnooforumm,masstantoofazz. Oqueequeroosaberr éseehááalgumaaresoluçãoopraaesseebuggnooclienttqueeacabouudeesurgirrnoomeuulollouuseetemmalgumaadataaparaa qeleesejaacorrigidoo. Obuggemmsii ésobreeiniciarrasspartidass,euuescolhoo omodoo,asslaness,massquandoovouuprocurarrpartidaaapareceeumaaimagemmdizendoo Nãoofoiipossívellconcluirr asolicitaçãooporquee oserviçoonãooestáádisponivell".Jááabrii efecheii oLoLL,reinicieii ocomputadorr,internett,tudoo,massnadaaresolvee.Resoluçõess?
Obss:Começouulogooapósseuuatualizarr oLoLL eváriasspessoassdaaminhaalistaadeeamigosstambémmestãoocommesseeproblemaa.
meuulolltaaassimmtambemmjaadesistaleii eintaleiidenovoo aooterminarrqualquerrpartidaaemmqualquerrmodooaparcee amensagemm Nãoofoiipossivellconcluirr asolicitaçãooporquee oserviçoonãooestáádisponivell" esóósaiidestaatelaaseeeuurelogarr DAAUMMJEITOOAIIRIOTT . Agaleraajaaficadooputaa.