cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Feriado
Aronguejo
Aronguejo

Bug no cliente tentando reconexão(Alguém me ajuda!!!)

Há algum tempo isso vem acontecendo,toda hora o cliente fica ''tentando reconexão'' e isso nunca me incomodou muito,porém agora estou com fila de baixa prioridade,e quanto dou queue,antes do tempo do leaverbuster acabar,fica tentando reconexão,aí a fila cancela sozinha.Já to a quase uma semana sem conseguir jogar por causa disso,alguém me ajuda por favor!!! PS:Já enviei um ticket pra Riot,e eles responderam que é problema do meu provedor,mas acho bem improvável,já que jogo vários outros jogos e nunca tive problema de internet com nenhum deles.

32 RESPOSTAS
candies
Lenda
Lenda

Não é o cliente não, é a sua Internet mesmo, porque pra mim ta normal, e acredito que pra grande parte da comunidade também...

Estava com o mesmo problema e creio que tenha bastante gente com o mesmo,a solução que achei para tal problema foi ir até a pasta onde está localizado a instalação do lol e executar o laucher como administrador,fazendo isso é provavel que ele substituira o laucher com problema,bom pelo menos foi essa a solução que acabei encontrando,caso de certo me avise!

Feriado
Aronguejo
Aronguejo

Venho lhes informar que consegui resolver o problema,depois de muito pesquisar eu encontrei esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RXvt6TNYMS8&feature=youtu.be .O cara explica direitinho,pra mim deu certo.

GaThuno
Tropa
Tropa

vc nem imagina  a raiva que to, depois dessa atulizaçao ta impossivel aqui, fui tentar jogar duas ranqueado ja traavou na tela de esolha de champs, na parte d e mostrar o champ antes da fase da banimentos, ai a contagem chega em 0 seeg e fica nisso travado , agora to numa fila de 30min que blz, unid dia da semana q tenho tempo pra jogar e eu aqui perdendo tempo tentando arrumar essa belezura.

GaThuno
Tropa
Tropa

crllllll meu 3 vezes ja nessa*** pqp, não consigo jogar terceira fila ja que to pegando de 30min pqp q nogocio chato, consegui jogar uma partida só pqp, toda hora q to na seleção de champs fica descnectado tnc

GaThuno
Tropa
Tropa

comecei o dia prata 1, to quase prata 3 nessa desgraça de jogo bugado 

isabcisz
Tropa
Tropa

também estou com o mesmo problema, tinha reinstalado o jogo e ai voltou ao normal por 2 semanas, agora voltou de novo t.t desanima jogar assim viu

nã não mano aqui tbm e o pior que minha net está boa 

Tambem resolvi. só ver o video ! Valeu

Eu arrastei meu lol para a área de trabalho e sempre executo como adm e da o mesmo problema. Só consigo entrar em uma partida quando fico vendo e trocando perfis de amigos, aí até achar uma partida não buga. E na seleção de campeões se eu não fico trocando os feitiços de invocador, ele também buga. 

jrpunk
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, e ta muito chato isso.
ShawZera
Tropa
Tropa

mesmo problema aki

Aqui também!

Falsinha
Tropa
Tropa

Mesmo Problema aqui tb, mandei ticket e eles até debocharam, creio que nao seja minha net pq tenho amigos do outro lado do brasil que estão com o mesmo bug
Soled Circus
Tropa
Tropa

Aki tbm tmnc

Eu consegui jogar, porem meu ms foi pra 21k mesmo tirando a parada

estou tendo o mesmo problema o tempo todo e acabei de levar um leave booster entao pensei em entrar em contato com a equipe da riot pra ver se alguem resolve esse bug

estou com o mesmo problema

FULLLON
Tropa
Tropa

Primeiro tem que verificar se o firewall está com permissão para o lolziho, se sim e ainda estiver com problemas tente isto:
Consegui resolver, procure windows defender firewall com segurança avançada e coloque em regra de entrada
Regras de entrada>
lol launcher-botao direito do mouse(nesse lol launcher vai ter um ✓✓)>
propriedades>
avançado e altere para permitir percurso de borda