cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Reydrew
Aronguejo
Aronguejo

Bug no final da partida

Não sei se esse Bug aparece pra mais alguém, ou então é só comigo, mas se sim, comenta ai pra gente ficar sabendo. Vamos lá:

​No final da partida quando se ganha ou perde, ao clicar em "continuar" para sair do jogo e ir para a tela pós-jogo, da um bug na tela e aparece que a partida ainda está em andamento ainda e só aparece uma caixa escrito "reconectar".

Ao clicar nela se volta ao jogo, mas não acontece nada, a tela ou fica preta ou aparece que já deu vitoria/derrota que é para sair clicando em "continuar" e não sai disso, o ciclo fica se repetindo sem fim, a unica solução é encerrar o jogo.

Não da nem para honrar muito menos reportar algum jogador, ai a gente é obrigado a ficar sem fazer nada tendo que reiniciar o jogo, ai esse progresso é perdido, e a pessoa que merecia report fica sem, e a pessoa que merecia ser honrada também.

Apoveitem e deem uma lida nos outros post's

[Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

SISTEMA DE BAN É UM **cogumelo do Teemo**

10 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Isso me ocorre randomicamente, se eu clicar em reconectar é pior, pq a tela fica preta e faz nada infinitamente, e se eu fecho todos os processos e relogo parece que a conta fica travada no limbo e volta quando quer, nem mesmo o reparo quer iniciar quando o cliente ta assim. As vezes me aparece a tela de honra mas nada funciona, parece uma imagem fixa que fica por um belo dum tempo, deixo assim até que da quase 1h e ele vai do nada

@STHSilqueira  escreveu:
Isso me ocorre randomicamente, se eu clicar em reconectar é pior, pq a tela fica preta e faz nada infinitamente, e se eu fecho todos os processos e relogo parece que a conta fica travada no limbo e volta quando quer, nem mesmo o reparo quer iniciar quando o cliente ta assim. As vezes me aparece a tela de honra mas nada funciona, parece uma imagem fixa que fica por um belo dum tempo, deixo assim até que da quase 1h e ele vai do nada

Aaaaa então não aocntece só comigo, fica em um ciclo infinito esse buf, ao ganhar/perder aparece para sair do jogo clicando em "CONTINUAR" e quando a pessoa vê aparece que a partida ainda está acontecendo, pede para "RECONECTAR" e assim isso fica se repetindo continuamente, não da pra reportar nem honrar os devidos players

É mó chatão

Sneaking
Aronguejo
Aronguejo

Isso também ta acontecendo cmg, ta chato pra krl, não da pra honrar, não da pra ver nada, só aparece a bosta do reconectar, eu ja reparei, usei a ferramenta hextech e nada mano...

Acontece o mesmo comigo exatamente
Don Ruan W
Tropa
Tropa

Alguem conseguiu resolver isso? estou com o msm problema

@Don Ruan W  escreveu:

Alguem conseguiu resolver isso? estou com o msm problema

Ate hoje nada kkkk

essa merda tbm aconteceu comigo agr.nao consigo sair da tela de reconectar.
DWG Qüin
Tropa
Tropa

Acabou de acontecer comigo tbem, ja troquei pra outra conta e aparentemente tudo normal, mas a minha conta aparece offline e se logar nela aparece que estou em partida wtf??!!

a mesma coisa acontece comigo.exatamente o mesmo

A minha tá travada aqui faz umas 3 hrs e nada resolve ;-;