Não sei se esse Bug aparece pra mais alguém, ou então é só comigo, mas se sim, comenta ai pra gente ficar sabendo. Vamos lá:
No final da partida quando se ganha ou perde, ao clicar em "continuar" para sair do jogo e ir para a tela pós-jogo, da um bug na tela e aparece que a partida ainda está em andamento ainda e só aparece uma caixa escrito "reconectar".
Ao clicar nela se volta ao jogo, mas não acontece nada, a tela ou fica preta ou aparece que já deu vitoria/derrota que é para sair clicando em "continuar" e não sai disso, o ciclo fica se repetindo sem fim, a unica solução é encerrar o jogo.
Não da nem para honrar muito menos reportar algum jogador, ai a gente é obrigado a ficar sem fazer nada tendo que reiniciar o jogo, ai esse progresso é perdido, e a pessoa que merecia report fica sem, e a pessoa que merecia ser honrada também.
Apoveitem e deem uma lida nos outros post's
[Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões
SISTEMA DE BAN É UM **cogumelo do Teemo**
@STHSilqueira escreveu:
Isso me ocorre randomicamente, se eu clicar em reconectar é pior, pq a tela fica preta e faz nada infinitamente, e se eu fecho todos os processos e relogo parece que a conta fica travada no limbo e volta quando quer, nem mesmo o reparo quer iniciar quando o cliente ta assim. As vezes me aparece a tela de honra mas nada funciona, parece uma imagem fixa que fica por um belo dum tempo, deixo assim até que da quase 1h e ele vai do nada
Aaaaa então não aocntece só comigo, fica em um ciclo infinito esse buf, ao ganhar/perder aparece para sair do jogo clicando em "CONTINUAR" e quando a pessoa vê aparece que a partida ainda está acontecendo, pede para "RECONECTAR" e assim isso fica se repetindo continuamente, não da pra reportar nem honrar os devidos players
É mó chatão
Alguem conseguiu resolver isso? estou com o msm problema
Acabou de acontecer comigo tbem, ja troquei pra outra conta e aparentemente tudo normal, mas a minha conta aparece offline e se logar nela aparece que estou em partida wtf??!!
Boa noite amigo, estava com esse mesmo problema e fuçando as config do client consegui resolver.
No meu caso isso acontecia por que quando o jogo iniciava, o client fechava e isso bugava ele, por isso no final da partida não conseguia passar da tela de honra e tinha que reiniciar o jogo.
O que eu fiz foi: Fui na config do client (na engrenagem) E na primeira página (Geral) tem uma opção chamada "Fechar client durante as partidas" e abaixo tem uma caixa com "Sempre, Conforme o necessário, e Nunca" é só colocar pra o client ficar aberto e ser feliz, quando a partida acabar o client já vai tá aberto e não vai bugar. 🙂