cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hanataro xD
Tropa
Tropa

Bug no historico de partida

Olá voltei a jogar ontem, e desde então meu historico de partida está bugado, já joguei varias partidas desde ontem, e nenhuma aparece no meu historico de partidas.

https://prntscr.com/oyxi3l

19 RESPOSTAS
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

O LoL está passando por algumas atualizações...acredito que amanhã já esteja resolvido.
Suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Impressionante como em fim de semana de Clash ainda o cliente apresentar tantos bugs. Hoje de manhã consegui acessar o histórico e baixei um replay. Mas como tinha um amigo esperando fui jogar. Acabou o jogo e o bug do histórico retornou. Pra piorar, a Riot deixa impossível acessar os replays sem ser pelo MARAVILHOSO CLIENT deles (sarcasmo). Então esse cliente INCRíVEL (leia-se com a voz do Bronziocre) só mostra os últimos 20 jogos, não deixa assistir replays usando outras ferramentas, e pra piorar em fim de semana de Clash não podemos abrir, assistir e nem salvar replays.

Mas daqui uns dias tá saindo skin, relaxa guys!
JOOEE
Tropa
Tropa

AQUI ESTAMOS NOS EM 2020 COM O MESMO PROBLEMA , BAGULHO ZUADO MANO, QUERIA VER O REPLAY , PRICIPALMENTE POR QUE NAS ULTIMAS PARTIDAS EU JOGUEI MUITO BEM.

gundorf
Tropa
Tropa

o meu tbm ta assim ja a um tempo, eu ate desisti, se puder concertar ficaria agradecido pois jogo com amigos e as vezes quero ver como foi as partidas
wasted mooon
Tropa
Tropa

o meu tbm ta assim, desde ontem afff

banana64167
Tropa
Tropa

Meu histórico de partidas não está atualizado joguei várias partidas ontem mas não aparecem no histórico

preciso fazer download de um replay no historico de partida, mas esta bugado, só esta aparece partidas de ontem, no caso sabe quando ira voltar, e eu irei perder o replay?

Mathewsz1
Tropa
Tropa

Comigo ta bugado tb

Duck5103
Tropa
Tropa

Nesse link vc consegue acessar o historico:https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#page/landing-page
Porém n é possivel baixar a partida sendo possivel ver apenas os dados da partida

AridGalaxy
Tropa
Tropa

Ainda bem que o forum existe... o meu está assim tbm, só aparecem partidas de antes do dia 14, mas agora sei que não é no meu computador e sim no client e que tem mais gente passando por isso...

Teymmos
Tropa
Tropa

Namoral riot arruma essa desgraça, ja joguei 10 partidas e NENHUMA aparece no histórico, queria assistir o replay pq joguei  muito bem e botei os inimigos pra correr, queria ver da visão deles, o medo e eles correndo de mim, MAS o histórico simplesmente não mostra as partidas

21* 😕

O meu tbm ta zoado, to arregaçando a soloq de EZ e n consigo ver meus replay kkkkkk

Jacket97
Tropa
Tropa

Não sei pq a Riot ainda insiste nesse client bugado. Desde 2017 esses bugs tão aí e nunca são resolvidos de fato.
Vivi Gulosa
Tropa
Tropa

Ái gente, que saco isso, sério mesmo, essa riot está preocupada demais em fazer skin, revisem esses códigos, sei lá! Voces que tem que saber, não eu tá bom? Nao aguento  mais! Ái gente estou tão extressada! preciso de chocolate ao leite 

e agora em outubro de 2021 com o mesmissimo problema. Pra fazer skin e passes sao sempre rapidos, mas pros bugs.....

NAIKYBOY
Tropa
Tropa

Janeiro de 2022 mesmo problema 

quase fevereiro de 2022 e o mesmo problema

3 Dias Pra Fevereiro de 2022 e o mesmo problema