cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Natsuru
Tropa
Tropa

Bug no match making de normal game?

Pfr me diz que é um bug isso, fui jogar uma partida de de normal game, pra descontrair, e no time inimigo caiu um Voli Mestre. Sou Ouro 2, e só queria me divertir, mas tive a experiência contraria, foi muito irritante, e me desanimou muito.pqp rito3.png

4 RESPOSTAS
Pantheones
Tropa
Tropa

Se quer jogar balanceado vá ranked. Normal Game não tem balanceamento, você perdeu porque é ruim apenas, não por conta do cara ser mestre ou qualquer outro elo que seja, sua derrota é única e exclusivamente por culpa sua. 

Mas o cara não colocou a culpa em ninguém, já ta subentendido no post que o cara não se equipara a um Mestre, ele mesmo admite isso. O cara ta reclamando do sistema da riot que esculachou essa partida.

É porque uns certos influencers disseram que existe rank oculto pra normal game e que o sistema é balanceado. Não é o primeiro caso de jogador ruim que cai com gente do raí elo e cada vez fica mais claro que o "rank oculto" da normal game é conversa pra boi dormir, tipo as conversas de que a Seraphine seria irmã da Morgana/Kayle, que a Isolde seria a próxima campeã (pelo que disseram Isolde nem virá pro league, será transformada em várias bonequinhas) e que agora espalha hoax de um certo vazamento aí.
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

GATO DO BEM

😼= Mimimiiiimimimiiiiiiimimimiiiiiiiiiiiii Mi Mimimi-mimiiii mimiiii- MIMIMI. AUUUUUU.