cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dirderkill
Tropa
Tropa

Bug no ping

minha net é 15 mega da vivo!

Em algumas partidas eu entro meu ping fica 65 certinho e n cai, no meu caso meu ping é 25!

ele fica dai tenho q reiniciar o cliente 2 vezes pra ele volta, n da pra jogar assim

9 RESPOSTAS
z Juno z
Dragão
Dragão

Toda vez que se inicia uma partida, a tua conexão de internet escolhe uma rota até os servidores da Riot. Algumas dessas rotas estão com problemas e o ping oscila dessa forma, aqui também acontece. A única possibilidade é tu falar com o teu provedor e informar que algumas rotas estão ocasionando isso e pedir pra eles arrumarem elas. A medida paliativa é isso mesmo, ficar relogando até entrar na rota certa. O que é um pouco complicado, principalmente nas ranqueadas que a cada 1 minuto é um tem precioso que tu perde no game. Enfim, boa sorte meu caro, espero ter ajudado.

Eu to fazendo exatamente isso, as vezes (ta cada vez mais comum) eu logar na partida e ta com 60 ms ou um pouco menos, aí eu relogo e logo novamente e ele volta pra 23, so que ultimamente ta cada vez adiantando menos fazer isso, parece que nao ta surtindo efeito mais 

vdd o meu tbm, n ta mais resolvendo
Kanroji
Aronguejo
Aronguejo

Aaa eu não aguento mais ter ping maior ou ping que oscila nessas partidas e a riot não fazer nada quanto a isso sendo que no fórum tem no mínimo uns 10 tópicos sobre ping bugado/lag no servidor/packet loss. zzz

A situação desse server ta cada vez pior...

SeraD
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema, inicio a partida o ping ta alto, ai tenho q reiniciar o cliente várias vezes, até q o ping volta ao normal, mas até isso acontecer, perdi mt tempo, farm, lvl e no lol isso é crucial.

Leo Egito
Tropa
Tropa

É, aqui é a mesma coisa. Entra com 58-80, aí tenho que ficar saindo e reconectando pra voltar ao ping normal (22-25).:summoner1:

Sënpai
Tropa
Tropa

Também o mesmo problelma, esta muito ruim de jogar. 

to com esse problema, ajuda Riot !!!!