cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Doberstein
Tropa
Tropa

Bug no som do jogo

Ir para a solução

Depois da atualização 8.5, o som do meu jogo ficou acelerado e fica muito dificil jogar solo queue assim.. Ja tentei reparar e tal, nao adiantou. Alguem sabe oq fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LeoJr
Tropa
Tropa

GALERA, eu fiz uma atualização de drives no computador e voltou o som do game ao normal..

baixem o driver booster 4, que vai ajudar vcs.

nois!:summoner31:

Ver Resposta em Destaque no post original

34 RESPOSTAS
Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo
esperar....monte de gente relatando vários problemas....já já vem um hotfixer
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey gerardon,

Nunca vi isso, som acelerado O.o, ainda está acontecendo essas coisas?

Como começou a acontecer só agora, é legar dar uma reparada nos arquivos do jogo ou forçar uma nova atualização, uma boa baixar a Ferramenta de Reparo Hextec, pois ela facilita esses passos.

É, atualizou pra 8.5 e todas partidas estão assim, o som ta muito acelerado e isso chega a atrapalhar até no fps.. Joguei uma partida contra uma Riven e eu nao podia me basear no som pra saber se ela ultou, os pings ficam estranho e tira a concentração essa mudança toda.. Vou tentar essa ferramenta.
Nao consigo executar esse reparo hextec 😕

Opa, então, eu to com o mesmo problema, o som tá sendo executado muito rapidamente, e já tentei reparar e nada. Tá dificil jogar assim

Aryn
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema   :c   

@Dobersteinescreveu:

Depois da atualização 8.5, o som do meu jogo ficou acelerado e fica muito dificil jogar solo queue assim.. Ja tentei reparar e tal, nao adiantou. Alguem sabe oq fazer?

:Summoner1:

mesmo problema

estou com o mesmo problema..
Ja reinstalei o lol e não adiantou... Ta foda. Quero jogar.
Mirrob
Tropa
Tropa
mesmo problema!
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Fui dar uma corrida pra ver o que era tudo isso, lembram dessa notícia sobre as próximas atualizações do LoL.

Então, nesse patch, além de campeões, skins, etc, também foram feitas algumas mudanças na engine de som, assim efeitos sonoros podem passar por problemas.

A equipe responsável pelos sons, já estão trabalhando na correção, peço a todos que caso passarem por isso, envie um bug report lá no próprio client, tem um pequeno botão lá no canto direto.

Esse tipo de reporte é sempre enviado para a equipe responsável.

Ta, quero saber se eu vou ter que esperar o 8.6 pra jogar ranked... Alguma resposta da Riot? Será que os Rioters estão muito ocupados fazendo postagens inúteis de como você faria pra counterar esses 6 campeoes bostas? namoral...
LeoJr
Tropa
Tropa

mesmo problema... o tenso é q a riot nao liga pra corrigir bugs, so lançar skins.. xD

Eu tive um problema similar só que os personagens acabavam se movimentando rápido de mais! parecia que existia um delay entre o jogo e o som.

Exemplo: você solta uma skill, a ação ocorre mas o som somente reproduz depois de alguns segundos.

Esc ->  Vídeo

- Limitar a taxa de quadros ( fps ) para 60

- Desativar a opção " Aguardar Sincronização vertical "

- Desativar a opção " Anti-Aliasing "

- Teste na resolução modo janela / tela cheia 

Esc -> Jogo

- Desativar a opção " Utilizar previsão de Movimento "

YMANIPVP
Tropa
Tropa
Estou tendo o mesmo problema, tá insuportável jogar
nao funcionou.. :C

Segundo o Rioter Eno

Fonte: https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/bug-report/GqGHyEqH-sound-issues-85

Ele disse:

Hey folks - a big part of the 8.5 patch was an under the hood upgrade to the audio engine. We'll be monitoring your feedback and bug reports very closely over the next few patches while we iron out some kinks in the system.

We absolutely hear your concerns, and rest assured we are working hard to remedy these issues.

Basicamente, ele estão melhorando o sitema de som do jogo, ele estão trabalhando em soluções.

Mesmo problema já reinstalei o game ..e nada se alguém souber de algo.. posta aqii
pega nautico
Tropa
Tropa

Conseguiu concertar? Mesmo problema aqui!