Gostaria de relatar um problema que vem ocorrendo comigo desdo patch 9.18 meu teclado não esta soltando as skills no momento certo, clico mais de 10x e não aparece o range da skill, quando me movo para alguma direção a mesma é lançada para a direção do mouse. Não sei oque esta acontecendo já o segundo teclado que da esse problema. Esta bem dificil jogar assim atrapalha bastante principalmente nas Tf, é como se fosse um delay. Alguém sabe como resolver isso?
O estranho que também ocorreu isso com o antigo que era USB, dei uma olhada em tudo aqui e continua na mesma. valeu por tentar ajudar, tentei reinstalar os drives dele só que não deu em nada
Realmente ta osso... ontem consegui jogar de boa mas hoje o problema voltou a ocorrer. Pelo que eu percebi de 1 a cada 10 partidas 5 ficam com esse delay, já da pra entender que o problema não é o teclado
O meu ta tendo problema dentro da partida, do nada todas as teclas param e depois voltas ou algumas param, queria uma soluçao
Abra uma pasta no computador e clique com o botão direito em "este computador"
Clique em "gerenciar"
Vai abrir uma janela
Clique em "Gerenciador de dispositivos" e depois em "controladores USB (barramento universal)"
Ache seu teclado e clique com o botão direito e vá em "Propriedades"
Selecione "Gerenciamento de Energia"
Desmarque a opção "O computador pode desligar esse dispositivo para economizar energia"