cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zrpwz
Tropa
Tropa

Bug no teclado

Gostaria de relatar um problema que vem ocorrendo comigo desdo patch 9.18 meu teclado não esta soltando as skills no momento certo, clico mais de 10x e não aparece o range da skill, quando me movo para alguma direção a mesma é lançada para a direção do mouse. Não sei oque esta acontecendo já o segundo teclado que da esse problema. Esta bem dificil jogar assim atrapalha bastante principalmente nas Tf, é como se fosse um delay.  Alguém sabe como resolver isso?

14 RESPOSTAS
uWillos
Aronguejo
Aronguejo

Isso é questão de ping amigo, já tentou ver seu ping ? e configuração de modo conjuração normal ?

Pior que não é o Ping, ele sempre fica entre 30 - 40ms não sei mais oque eu faço

Ish amigo, já tentou ver o driver do seu teclado caso tenha ?

Vou dar uma olhada aqui, to usando um teclado sem fio atualmente, tinha trocado ele pelo antigo que tmb começou a dar esse problema

Bom teclado sem fio pode ocorrer esse problema mesmo amigo.

O estranho que também ocorreu isso com o antigo que era USB, dei uma olhada em tudo aqui e continua na mesma. valeu por tentar ajudar, tentei reinstalar os drives dele só que não deu em nada

Durnnon
Lenda
Lenda

ou teu teclado está ruim ou teu ms/ping está variável demais
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

09101996
Aronguejo
Aronguejo

Msm coisa aqui man , jogo bugadao ta loko . Acho q eh delay de ms .. ping fica normal mas parece q to jogando com 200 de ms.

Realmente ta osso... ontem consegui jogar de boa mas hoje o problema voltou a ocorrer. Pelo que eu percebi de 1 a cada 10 partidas 5 ficam com esse delay, já da pra entender que o problema não é o teclado

MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Bom tem algumas questões que possa ser rota da sua internet que seria muito comum acontecer, não recomendo muito teclado sem fio.

Configuração no game se ambas tiver ativas as skill sai mais rápido e mostra ao indicador das skill
https://ibb.co/n3wFSXN

Drivers do teclado tb possa ser um problema desinstala ele tudo e depois instala o mais novo.

O meu ta tendo problema dentro da partida, do nada todas as teclas param e depois voltas ou algumas param, queria uma soluçao

TuuTi
Tropa
Tropa

Eae, man, tranquilo? to passando pelo mesmo problema, foram 5 dias conversando com os cara do suporte, 3 moderadores diferentes, os 3 falaram que o problema é na rota da minha net pro servidor deles, " perda de pacote ", solução? kkkkkk, ligar para a net e pedir para mudar a rota, sendo que só buga no lol xD

E normal isso infelizmente ligar para sua operadora não ira muda em nada, pois a rota não e sua operadora que cuida sim outra empresa. Sim rota atinge alguns jogos ou sites so muito específicos ja tive muito problema com isso.
Gabriel799
Tropa
Tropa

Abra uma pasta no computador e clique com o botão direito em "este computador"

Clique em "gerenciar"

Vai abrir uma janela

Clique em "Gerenciador de dispositivos" e depois em "controladores USB (barramento universal)"

Ache seu teclado e clique com o botão direito e vá em "Propriedades"

Selecione "Gerenciamento de Energia"

Desmarque a opção "O computador pode desligar esse dispositivo para economizar energia"