Depois da ultima atualização do Patch 12.11 os gráficos (principalmente dos ambientes) ficaram automaticamente no alto e se caso você tente mudar nas configurações e confirmar nada muda. As configurações dizem que está tudo no baixo mas a qualidade dos gráficos continua alta e isso reduz o desempenho do PC fazendo dropar MUITO fps durante as partidas.
Obvio que ter qualidade de gráfico bom é uma maravilha para os olhos, porém aqueles que tem pc fraco que nem eu acaba tendo que jogar no mínimo para ter o básico de fps, e esse bug ta afetando muito essa galera (me incluo no meio) que as vezes so quer jogar uma partida de boa.😐
A riot sempre demora para dar uma solução ainda mais quando é um bug que atinge poucos. Vi um outro tópico falando do mesmo assunto, só vim criar outro para chamar mais atenção a esse caso. Caso vocês também estejam passando por esse problema, vejam algum modo de avisar a riot para que isso seja arrumado o mais breve possível.
TA osso
Também estou com o mesmo problema, e não é meu pc, é bug do lol. Não volto a jogar até concertarem, inadmissível, nunca resolvem esse client horrível.
Aqui to na mesma, comigo, por volta dos 6~7 min até uns 11~12 min fica com drop de fps. se alguem souber resolver, ajudaria.
infelizmente riot n ta dando ban nem nos script que sao obvios, imagina consertar client
enviei ticket quarta o rioter falou que ja estavam arrumando e ja passou 1 semana
esse gráficos tão assim desde o pbe quando a belveth chegou lá. não sei se é um bug ou simplesmente quiseram mudar os gráficos mesmo (nem saiu nada no patch notes de atualização gráfica no jogo...)
Pelo jeito não é só aqui que ta totalmente bugado essas queda de FPS, que começa sempre por volta dos 6/9 minutos de partida.
Se me permite perguntar, quem disse para vc que estão arrumando? Vi muitos reclamando, com o mesmo bug, no começo fiquei preocupado em ser meu PC, mas não é o caso, pq é por uns 5min, dps para. Não fui atrás da Riot pq nas vezes anteriores que tive problema sempre culpavam meu PC, então me desmotivei. Vc mandou ticket e disseram que o problema é o jogo e estão arrumando? Te deram alguma data? Vlw desde já.
Eu estou com o mesmo problema e está insuportavel o fps cai muito da varias travadas e drop de fps constante depois da ultima atualização e não é meu PC eu ja testei em outros jogos que tenho na steam.
Eu fui testar no RE Village, Red Dead Redemption e The Witcher 3.
Nenhum deles eu estou com problema de FPS apenas no lol.
Qual a placa de video de vocês? NVIDIA ou AMD?