cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LokiNix
Tropa
Tropa

Bug nos Gráficos do LoL e queda de fps nas partidas.

Depois da ultima atualização do Patch 12.11 os gráficos (principalmente dos ambientes) ficaram automaticamente no alto e se caso você tente mudar nas configurações e confirmar nada muda. As configurações dizem que está tudo no baixo mas a qualidade dos gráficos continua alta e isso reduz o desempenho do PC fazendo dropar MUITO fps durante as partidas.

Obvio que ter qualidade de gráfico bom é uma maravilha para os olhos, porém aqueles que tem pc fraco que nem eu acaba tendo que jogar no mínimo para ter o básico de fps, e esse bug ta afetando muito essa galera (me incluo no meio) que as vezes so quer jogar uma partida de boa.😐

A riot sempre demora para dar uma solução ainda mais quando é um bug que atinge poucos. Vi um outro tópico falando do mesmo assunto, só vim criar outro para chamar mais atenção a esse caso. Caso vocês também estejam passando por esse problema, vejam algum modo de avisar a riot para que isso seja arrumado o mais breve possível.

39 RESPOSTAS

Me responderam quinta passada no ticket falando que a equipe ja sabia do problema e que ja tava arrumando porem n deu data

A minha e de outra pessoa que eu conheço que tbm está com o mesmo problema é AMD.

Já conheci pessoas com placa intel com o mesmo problema. 

Eles responderam ''nosso time esta ciente desse problema e já estamos trabalhando para resolve-lo o mais rápido possível.'' e minha placa de vídeo é intel
LENDARÏUS
Tropa
Tropa

Relaxa mano, de acordo com esses filhos duma **bleep** de suporte, o problema é o nosso PC. Bando de otários, nem ao menos vão checar o fórum do jogo. Lamentável uma empresa tão grande e tão patética ao mesmo tempo.

vdd não da nem vontade de jogar
Kvothë
Tropa
Tropa

Ta dificil... Eu abri ticket com suporte e até o momento só to recebendo aquelas msg automatica padrão, espero que algum humano me ajude no suporte.

BMB Railson
Tropa
Tropa

o problema de fps esta relacionado a parte grafica e principalmente as texturas que estão altas mesmo vc colocando no muito baixo

Então, mas meu pc n é ruim sabe? kkk mesmo com as config no talo n faz sentido ficar assim o fps

Comentando aqui só pra dar +1up no post, porque ta foda jogar com fps dropando sem parar porque eu simplesmente NÃO CONSIGO MUDAR OS GRÁFICOS! Quando patch lançou eu loguei no game após o servidor abrir de novo, e quando eu entrei no primeiro game eu percebi que os gráficos estavam mais "bonitos", eu comentei com várias pessoas que muitos me falaram que não acharam que mudou nada, porque eles já jogavam no alto, e semana passada que eu fui entender que simplesmente meus gráficos não mudam do ALTO, mesmo eu botando no baixo ou no alto e depois no baixo pra desbugar mas NADA... meu notebook não tem nem placa de vídeo então imaginem a merd4 que ta pra jogar isso.. Sem falar que nos últimos dias meu ping no LAS (que eu jogo as vezes) foi pra 60, e semana passada tava 75, e antes de semana passada também era 60. Ai no BR meu ping era 25-26, e nos últimos dias foi pra 30-29 cravado, mas parece que ta uns 40-60 igual quando eu to no LAS, essa empresa indie da riot games podia fechar o lol logo porque estão mais preocupados com $ nas skins e com outros games falidos como runeterra, tft e principalmente o famoso valorant. EMPRESA DE MERD4
Bilie
Tropa
Tropa

Até agora nada, eu quero saber quando esses incompetentes vão arrumar o jogo. Sacanagem com os jogadores isso.

Kvothë
Tropa
Tropa

Continua a mesma coisa aqui, ta complicado. E até o momento 0 esperança de que eu consiga resolver isso por ticket, to a dias tentando e até o momento nenhuma mensagem do tipo "estamos cientes dos problemas e ja encaminhamos essa questão para riot NA", ou "estamos verificando sobre esse bug no seu fps".

No Reddit do lol tem pessoas com exatamente o mesmo problema.

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/vfj2wg/anyone_getting_visible_frame_rate_drops_but...
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/vergq4/anyone_having_frame_drops/

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/veh33u/technical_issues/

Descaso total, pensando em quitar desse jogo de vez. Além da comunidade ser tóxica ninguém faz nada pra resolver o problema de quem está com algum impedimento técnico. A riot só quer faturar e que se dane.

aqui pra min voltou ao normal hoje , talvez arrumaram

LilAipim
Tropa
Tropa

Também estou com mesmo problema e ainda quando dou alt+tab meu fps cai e permanece ate eu mudar algum gráfico! Bora riot trabalhar, ta faltando vontade !
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

Novamente o FPS cortado. Agora a Riot resolveu reduzir o desempenho do jogo outra vez.
A minha partida começa com FPS 60 eu acho ainda baixo pro meu PC, e durante a partida o FPS começa a cair pra 10 e fica travado no 10 injogável.
Não tá dando mais pra jogar esse jogo.
Será que é pq perderam a mamata?
IISkroonII
Tropa
Tropa

E então tropa, com esses novos patchs, consertaram esse bug? Vi vários posts no reddit, mt gente com isso, ao que me parece, é alguma interação do lol com computadores que tenham placa de vídeo e processador AMD, apesar de ter visto algumas pessoas com processador intel reclamando do mesmo problema. A riot já falou algo sobre? To out do jogo tem 1 mes por ai

kagewo
Tropa
Tropa

Pelo que eu andei pesquisando no reddit também, ainda não resolveu nada nesse Patch, ainda continua tendo quedas de FPS aos 9 minutos de game e voltando aos 15MIN.

E segundo um print de um cara lá do reddit, riot sabe que é um problema envolvendo placas de vídeo AMD e tão trabalhando pra resolver, agora QUANDO é a questão KKKKKKK

Pode mandar o link desse post aí? Riot é fogo viu, kkkk, mas tá de boa, já tava jogando menos msm
...
IISkroonII
Tropa
Tropa

Eai tropa, nada ainda? **bleep** é essa...