cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LokiNix
Tropa
Tropa

Bug nos Gráficos do LoL e queda de fps nas partidas.

Depois da ultima atualização do Patch 12.11 os gráficos (principalmente dos ambientes) ficaram automaticamente no alto e se caso você tente mudar nas configurações e confirmar nada muda. As configurações dizem que está tudo no baixo mas a qualidade dos gráficos continua alta e isso reduz o desempenho do PC fazendo dropar MUITO fps durante as partidas.

Obvio que ter qualidade de gráfico bom é uma maravilha para os olhos, porém aqueles que tem pc fraco que nem eu acaba tendo que jogar no mínimo para ter o básico de fps, e esse bug ta afetando muito essa galera (me incluo no meio) que as vezes so quer jogar uma partida de boa.😐

A riot sempre demora para dar uma solução ainda mais quando é um bug que atinge poucos. Vi um outro tópico falando do mesmo assunto, só vim criar outro para chamar mais atenção a esse caso. Caso vocês também estejam passando por esse problema, vejam algum modo de avisar a riot para que isso seja arrumado o mais breve possível.

39 RESPOSTAS

Sinto que estou com o mesmo problema de ficar com fps reduzido depois de certo tempo da partida, o jogo fica travando, e o fps fica muito abaixo do normal

estou com o mesmo problema, sempre joguei com os gráficos no low e dps da atualização mais recente não da dando pra diminuir .
Rigelx
Tropa
Tropa

TA osso

Estou com o mesmo problema, desde que o patch 12.11 entrou, meu FPS fica dropando durante a partida, tá impossível de jogar. Nunca tive esse problema antes, até porque jogo usando as configurações mínimas já que meu PC não é tão bom. Arruma isso Riot.
Bilie
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema, e não é meu pc, é bug do lol. Não volto a jogar até concertarem, inadmissível, nunca resolvem esse client horrível.

IISkroonII
Tropa
Tropa

Aqui to na mesma, comigo, por volta dos 6~7 min até uns 11~12 min fica com drop de fps. se alguem souber resolver, ajudaria. 

Exato, eu testei aqui uma partida. Começou a queda aos 6 minutos e só voltou ao normal nos 13. Nesse meio tempo, perdi impacto no jogo, estava stompando e não adiantou de nada. É isso, só volto a jogar qnd a riot arrumar, vão acabar perdendo jogadores p sempre.

infelizmente  riot n ta dando ban nem nos script que sao obvios, imagina consertar client

Rób
Tropa
Tropa

enviei ticket quarta o rioter falou que ja estavam arrumando e ja passou  1 semana

Jogando com os gráficos no mais baixo conseguia pegar uns 100 fps, mas dps da atualização 12.11 não tá dando pra jogar mais pois não esta sendo possível reduzir a qualidade gráfica, o fps cai pra 0.
Celoz
Tropa
Tropa

esse gráficos tão assim desde o pbe quando a belveth chegou lá. não sei se é um bug ou simplesmente quiseram mudar os gráficos mesmo (nem saiu nada no patch notes de atualização gráfica no jogo...)

Me falaram que "tao arrumando" entao é bug, complicado ta bugado desde o pbe e não ter trazido resolvido
kagewo
Tropa
Tropa

Pelo jeito não é só aqui que ta totalmente bugado essas queda de FPS, que começa sempre por volta dos 6/9 minutos de partida. 

Se me permite perguntar, quem disse para vc que estão arrumando? Vi muitos reclamando, com o mesmo bug, no começo fiquei preocupado em ser meu PC, mas não é o caso, pq é por uns 5min, dps para. Não fui atrás da Riot pq nas vezes anteriores que tive problema sempre culpavam meu PC, então me desmotivei. Vc mandou ticket e disseram que o problema é o jogo e estão arrumando? Te deram alguma data? Vlw desde já. 

Kvothë
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema e está insuportavel o fps cai muito da varias travadas e drop de fps constante depois da ultima atualização e não é meu PC eu ja testei em outros jogos que tenho na steam.
Eu fui testar no RE Village, Red Dead Redemption e The Witcher 3.
Nenhum deles eu estou com problema de FPS apenas no lol.

Qual a placa de video de vocês? NVIDIA ou AMD?

É exatamente assim que está acontecendo aqui. Conheço outra pessoa que está exatamente com o mesmo problema.
Qual é sua placa de video?

Mandei um ticket terça-feira dia 14 e disseram q ja estão arrumando o problema não deram nenhuma data.

O que eles falaram exatamente vc consegue passar aqui?
Ah e qual sua placa de video?

A minha é uma placa de vídeo da AMD, mas já vi pessoas que usam intel com o mesmo problema, não acredito que tenha alguma relação. A minha placa n é mt potente, mas roda lol com tranquilidade, tanto que além dos 5min q fica dropando fps, sem ser nesse momento roda bem suave o jogo.