cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GremoryDH
Tropa
Tropa

Bug nos pontos de Maestria

Estou jogando com um Champ Novo e meus pontos de Maestria nao sobem, testei com outros champs esta Igual, nada de ganhar pontos e subir, ta ai mais um bug novo alguem sabe como corrigir??

Etiqueta (1)
  • LOL

23 RESPOSTAS
baccin1
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não é só nos pontos de maestria não, meus emblemas também não estão chegando 😕

Nada ta funcionando, Pontos, pergar maestria, emblemas, bau............... que odio tenho dois baus pra pegar e nada
DKS ShugZiN
Tropa
Tropa

eu to com o mesmo bug,quando ganho as partidas,meus pontos de maestria nao sobem,mas quando perco sobem...
FIMOUS333
Tropa
Tropa

Cara acabou de acontecer a mesma coisa cmg, tô jogando umas de rakan e minha maestria continua zerada, como se nunca tivesse jogado com o champ
cláiro
Tropa
Tropa

cara eu tb n ganho ponto de jeito nenhum, mandei ticket e nada =(

GremoryDH
Tropa
Tropa

ate entao 0 respostas e feedbacks da riot etc

Já estou com 5 partidas que faço kda pra S- S OU S+  e fica só carregando, quando é A+ A_ a riot entrega, ja esta chato já isso, nao consigo farmar m7, mandei ticket e eles nao respondem, nenhuma resposta, ja era pra eu estar m7 com alguns champs, eles deveriam verificar e entregar os emblemas, e tbm subir a maestria que não estão subindo, muito chato se esforçar e ficar nessa frustação

Nossa ainda mais pra mim que farmo maestria. eu quero logo chegar nos 4 milhões e a riot não contabiliza.

Não está acontecendo com todas as contas. Na minha conta main eu não consigo mais upar pontos simples como, maestrias nível 1... Porém, na minha outra conta, eu consigo pegar normalmente.

Squall037
Tropa
Tropa

Tá acontecendo o mesmo problema comigo
GuilthKrow
Tropa
Tropa

Não e so na hora de subir os pontos, eu tenho 200k de maestria com a katarina e eu fui em coleção pra ver com qnt eu tava, mas estava zerado como se eu nunca tivesse jogado

Olá, eu também não consigo ganhar meus pontos e as minhas maestrias 7 sumiram

Ah, gente, é sempre a mesma coisa. Já estou farto desse servidor... Só decepciona 

PeuMBL1234
Tropa
Tropa

pera, mas esse bug soluciona sozinho? ou tenho q fzr algo???

O meu ta da mema forma fiz m6 yasuo bugo e zero tudo 

tava com m6 de lux e fui jogar ontem, tinha zerado tudo, achei que fosse bug do momento, mas continuou o dia inteiro zerado

já é a terceira vez que reinstalo o Lol e mesmo assim minha maestria não aparece

http://prnt.sc/11c02hw

Gamedez1
Tropa
Tropa

Tem um jeito pra eles resolver isso, para de fazer skin da lux e concerta a poha do client e desses bugs eu tinha m7 com uns 10 champs e perdi ABSOLUTAMENTE TUDO
6Gatsu13
Tropa
Tropa

Alguém já conseguiu resolver?