cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Goring
Tropa
Tropa

Bug ?

Estou sendo desconectado do league of legends ao entrar na escolha de campeões

e  não é  problema   com minha internet   😕    Alguem pode me ajudar ? Mais alguem esta com esse problema  ? após o ocorrido de ontem

5 RESPOSTAS
SBT T1 Yiudi
Tropa
Tropa

é só o servidor BR nosso mais uma vez causando isso, é com todos q esta acontecendo é triste pq parece que cada ano que passa isso piora ainda mais e a Riot se quer se pronuncia em relação a algo

Tixão
Tropa
Tropa

Por aqui também está assim. Acabei de de tentar duas partidas e sou desconectado. Lol está todo bugado, Rito, por favor ajuda aí!
Lsx
Aronguejo
Aronguejo

Estou sem chat no jogo
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Aparentemente não e só você outro carinha acabou de postar o mesmo problema.

"Parece que temos mais um bug para a lista do mês. Fui tentar jogar uma partida, que atualmente parece impossível no lol, e meu jogo deu o seguinte erro "Tentando reconexão" na tela de seleção de champions. Resumindo, entrei para fila de baixa prioridade e com certeza perdi processo de honra. Gostaria de parabenizar mais uma vez a Riot Games por entregar um servidor de DESQUALIDADE aos jogadores. "

Fonte: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Tentando-reconex%C3%A3o/m-p/321204
Rocky Now
Aronguejo
Aronguejo

É o servidor. Mesma coisa de ontem a tarde, terminei uma partida e o LoL fechou dizendo que não podia se conectar aos servidores. Agora não consigo fazer login no client novamente. É rapaziada, se ta assim agora imagina quando chegarem as férias.