cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cheiodeodio
Tropa
Tropa

BugSplat no win 10 PRO

Até ontem estava tudo normal, agora toda vez que inicio uma partida ao final da contagem aparece o erro, já tentei reparar, reinstalar, framework, fui no youtube, fórum, até na macumba e não resolveu!! Alguém sabe qual a resolução dessa desgraça pelo amor de deus??

4 RESPOSTAS

Opa eae cara, beleza? Você instalou algum programa de ontem para hoje? Fez algum tipo de atualização do sistema operacional ou do antivírus? Me parece ser um problema nos softwares da sua máquina, mas você pode tentar o seguinte para resolver:

1. Tente abrir o LoL com absolutamente todos os outros programas que você usa normalmente fechados. Desligue antivírus, feche o navegador, spotify, e se possível, verifique no Gerenciador de Tarefas se há programas sendo executados de fundo. Se houver, finalize o processo destes também. O importante é que NADA esteja aberto quando você abrir o LoL ok?

2. Procure atualizar os softwares e drivers do seu computador (especialmente os drivers da placa de vídeo). Existem alguns programas na Internet que podem te auxiliar com estas atualizações, mas o que eu recomendo de verdade é o Driver Booster. Também existem vários tutoriais de como usá-lo na internet, então é uma boa!

3. Atualize também os softwares necessários para que o LoL funcione normalmente, como o DirectX e o .NET Framework. Você também pode encontrar tutoriais de como atualizar estes softwares na internet, mas geralmente é bem simples e basta seguir as instruções do instalador.

Pode ser que alguma dessas soluções resolva seu problema. Caso não resolva, aí eu recomendo que você abra um ticket no suporte para que eles possam te orientar melhor. Você pode entrar em contato com o suporte através deste link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Espero que resolva! Abraço!

Fiz tudo mano ! somente o directx que não permitiu pq a versão no meu PC é superior

adiantou nada !! continua dando bugsplat

Bom senhores !!! após revirar internet e deepweb, não encontrei a resposta. Então um estalo veio em minha cabeça!! PQ NÃO DESLIGAR O AFTERBURNER !!! e não é que a desgraça funcionou !! kkkkkk