cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yuniheim
Aronguejo
Aronguejo

Bugs, bugs e conflito do jogo com o antivirus Avast

Olá seus fofs 

Tabom, desde o ano passado no patch 9.22 (se não me engano foi o patch que a Senna saiu da jaula) eu e mais um monte de jogadores começamos a ter alguns bugs em relação ao jogo, vi um post aqui, um post ali ate que vi meu problema.

Quando jogava eu estava experenciando um bug que dava delay no teclado (você aperta qualquer skill e o jogo demora a processar, podendo demorar 1 ou 3 secs, ao digitar é a mesma coisa), e outro que quando você acaba a partida o client mostra a mensagem "Sessão expirada, faça login novamente para continuar" e você tinha que iniciar o client de novo, ha e tambem tem os drops de FPS, delay no mouse (esse eu tive as vezes) etc.

Na epoca eu pesquisei muito aqui e não achei nada ate que recentemente outro jogador disse que desinstalando o Avast o jogo dele voltou ao normal. Fiz o mesmo e ele tava certo, desinstalei o Avast e os dois primeiros bugs sumiram (mas os drops de fps ainda rolam mas deixa isso pra la por hora).

Eu jogo desde a season 7 com o Avast instalado e nunca tinha experenciado esse problema, só começou a ocorrer depois que lançaram a Senna. Então sera que a Riot não deixou vazar algum arquivo que fica dando conflito com o antivirus naquele patch?

Ta fogo jogar sem antivirus (se eu instalo de novo o problema volta), então seria bom se a Rito gomes visse isso dai ja que não é um problema que so acontece comigo, meu colega que tem um PC melhor que o meu tambem tem esse problema, pessoas do forum aqui tambem tem esse problema.

Tabom so isso mesmo, mas vou linkar aqui uns topicos passados onde a galera ja discutiu isso:

_____________________________________________________________________________________

Ajuda: Mouse/teclado travando e com delay

TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

PATCH 10.1 E NADA DE RESOLVER O BUG DO FPS

Meu lol está com um delay absurdo

_____________________________________________________________________________________

É isso, e se for pra comentar "ain desinstala o antivirus e pronto" nem perde seu tempo.

Bjs pras Sonetes. Sona rainha, o resto nadinha! (e um F pelos nerfs) . 

:Iten3070::Iten3070:

Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.
3 RESPOSTAS

@Draicker  escreveu:
https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

Tenta a ferramenta de reparo hextec, e envia um ticket pra Riot.

Ja fiz isso bem antes mano. Não so o Hextec Repair como tambem desinstalar e instalar o LoL do zero, nisso a unica coisa que melhorou um pouco foi o client, notei que ele ficou um pouco mas leve do que antigamente mas in-game não melhorou nada.

E ticket pra Riot não adianta pois ja vi jogadores com o mesmo problema enviar ticket e eles deram a mesma resposta que voce, utilizar o Hextec Repair Tool, e quando confrontados quando a resposta não resolveu o problema eles não respondem mais.

Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.

Estou com esse problema também, não achei nada que funcione, você conseguiu resolver de algum modo? Já cai 1 elo atoa