cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sabala
Tropa
Tropa

Bugs e mais bugs

Boa tarde, rioters e players. 
Seguinte, estou tendo alguns bugs desde o patch 10.4 e são eles:

1. Quase todo fim de partida eu não consigo chegar nas estatísticas, porque simplesmente buga a conexão de alguma forma e aparece o botão de RECONECTAR e eu preciso fechar/encerrar sessão para voltar ao normal, com isso não consigo honrar meus companheiros.
2. Alguns inícios de partidas buga o pick champ pois demora 3847812 segundos pra entrar e quando entra já está no final do ban champ com pouquissímos segundos pra acabar, além disso buga na hora de confirmar o ban.
3. E em algumas vezes demora uma vida pra entrar numa partida, tenho um notebook modesto, então já não acredito tanto que seja por motivos de hardware.

edit/obs: já usei a ferramenta hextec oferecida pelo suporte e deu em nada. Também já reparei pelo client, já reinstalei o jogo. As possíveis soluções estão ficando escassas e pelo que vi não é só comigo esse tipo de coisa.

3 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Aqui também acontece o mesmo.
E teve uma partida agora que a tela ficou preta por uns 3s no meio de uma luta, acabei morrendo e meu time perdeu o jogo por causa desse bug.

Outra coisa: Tem vezes que coloco pra procurar fila, aí dou alt tab, e o jogo não abre na hora de selecionar o personagem. Aí quando eu vou ver o jogo diz que eu kitei. já perdi uma MD3 por causa disso. Sou obrigado a ficar com a tela do jogo o tempo toda aberta agora ? Ridículo !

É foda porque ter que ficar fechando o client toda vez desanima de continuar jogando, fora que nem com aquela opção de fechar o client durante a partida resolve também. Tô ficando desanimadasso com isso.

Meu Client bugou na tela de pós-jogo e não consegui reportar 2 feeders intencionais e 1 AFK.

Quero meu direito de reportar os caras que me fizeram perder PDL !